sábado, 10 de dezembro de 2005

Veja a nova Bola para o Mundial 2006 !











adidas +TeamgeistTM é o nome escolhido para a bola oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Alemanha 2006.
Revelada ao público mundial durante o Sorteio Final em Leipzig, a nova adidas +TeamgeistTM é um novo marco na história da adidas, empresa alemã baseada em Herzogenaurach e fabricante da Bola Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA desde 1970.
A nova bola é um triunfo dos projectistas e emocionará os jogadores com sua tecnologia revolucionária. É formada por uma configuração totalmente nova de 14 gomos, fornecendo uma parte externa macia e com uma esfera perfeita e trazendo melhorias significativas em termos de precisão e controle.
A combinação de cores é discreta e clássica. Branco e preto refletem as cores da tradicional faixa da anfitriã do Campeonato do Mundo da FIFA 2006 e os toques dourados foram inspirados no tom brilhante da Taça do Mundo. "O nome enfoca o futebol como uma actividade desportiva genuína. A palavra alemã Teamgeist, “espírito de equipa” em português, transmite o único atributo indispensável que uma equipa deve possuir se quiser ter uma chance de levantar a taça dourada. A bola teve que passar por uma série de testes de laboratório rígidos antes de ser mostrada para o mundo. Felizmente, a bola não apenas cumpre uma série de critérios estipulados pelos rigorosos procedimentos de teste da FIFA, mas também os supera. Apenas as bolas que atendem a esses padrões exigentes podem levar o carimbo aprovado pela FIFA .

2 comentários:

  1. A bpla é bastante bonita .
    Gosto das bolas brancas a nossa do Euro é um bocado escura de mais para se ver em televisão.

    ResponderEliminar
  2. Bola é boa para entrar na baliza dos nossos rivais.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas