sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

José Mourinho agora também com réplica em cera !











Entre numerosos disparos de flashes, o técnico que conduziu os "blues" ao título inglês 50 anos depois do único triunfo e venceu consecutivamente a Taça UEFA (2003) e a Liga dos Campeões (2004) com o FC Porto posou ao lado do seu modelo, adoptando a mesma posição, de mãos na anca.
Hoje, o museu londrino que alberga várias centenas de reproduções de personalidades famosas, abre as suas portas para a experiência "Jose's Dream Team" (A Equipa de Sonho de José). Figura de cera "falante"Numa forma de entretenimento dirigida a crianças, é pedido aos participantes para escolherem 11 jogadores de entre cerca de 30 dos melhores "craques" do Mundo pré-seleccionados.
Depois, o "José" de cera dará a sua opinião, através de nove comentários gravados: desde "eu não faria melhor", passando por "queres ganhar sem jogadores do Chelsea?", até "essa tua selecção é horrível". "José não só é muito popular entre os fãs do Chelsea como também entre os adeptos de futebol em geral, bem como entre as mulheres", justificou o director de marketing do museu, Michael Birch.

3 comentários:

  1. Se pussessem os dois estáticos à minha frente quase de certeza que não sabia a quem apertar a mão , tal a perfeição do trabalho.

    ResponderEliminar
  2. GOOD JOB !
    MOURINHO WAX !

    ResponderEliminar
  3. o homem chegou à ano e meio e é já uma estrela em Inglaterra .
    Honra lhe seja feita.
    Depois dos nossos descobridores e Amalia e Eusébio temos um novo icone Mundial .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas