segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Andebol : Resultados da 15ª jornada


Seis das partidas da 15ª jornada da Competição de Elite disputaram-se na tarde deste domingo, dia 4 de Dezembro. Dos resultados verificados não há registo de qualquer surpresa, mas importa realçar o facto de o Lagoa ter conseguido a sua terceira vitória consecutiva, após 12 derrotas em igual número de jogos.
No Casal Vistoso, por troca da ordem dos jogos, o Sporting sentiu muitas dificuldades perante o Paço Arcos. A partida esteve sempre equilibrada até aos 40 minutos, altura em que os leões, bem menos goleadores que habitualmente, começaram a cavar um fosso no marcador e confirmaram o seu favoritismo, assegurando os três pontos da vitória.
Na Luz, confirmou-se a dificuldade que o Francisco de Holanda coloca sempre que joga com o Benfica. Os vimaranenses comandaram muitas fases do jogo, lideravam o marcador ao intervalo e, já perto do final, com uma superioridade numérica de dois atletas, desperdiçaram algumas oportunidades de se afastarem decisivamente. Contudo isto, valeu o golo de ouro de Migue Valentim, a 12 segundos do apito final, para garantir mais três pontos à formação encarnada.

Resultados :
CD Paço Arcos-Sporting CP, 23-29
AS Ac. Leiria-CS Marítimo, 34-24
Lagoa AC-CFVG Vidigueira, 24-20
A. Clube Fafe-Boavista FC, 25-24
SL Benfica-DF Holanda, 31-30
CDS Bernardo-FC Gaia, 37-32

1 comentário:

  1. Bem Lagoa ..já vai em 3 seguidas ...agora é sempre a abrir.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas