sábado, 5 de novembro de 2005

Superliga começou hoje com vitória do Sporting



A Liga iniciou hoje com um Sporting a receber em Alvalade , o União de Leria e a condeguir finalmente , ao fim , de quatro jornadas a vitória e a primeira na Liga no reinado de Paulo Bento.

Tudo começou bem cedo , com o golo do capitão Beto , depois de um livre directo bem executado.

Ainda na 1º parte deu-se o escandâlo , é que o Leiria , marcou um golo limpinho , que só o àrbitro e os fiscais de linha não viram .Já nos descontos do primeiro tempo , Rogério faria o segundo Golo , com ajuda preciosa do guarda redes leiriense , que parecia que estava roto!

Na segunda parte , ouve um tentar da parte do União , de tentar alterar o resultado , mas o melhor que veio a acontecer , foi o golo do regressado João Paulo a reduzir para o Leiria e por aí ficou.

Vitória do Sporting que acaba por ser justa mas sofrída , mas fica também uma nota a marcar o trabalho de arbitragem ao prejudicar o U.Leria no tal lance do golo invalidado.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Como é possivél o fiscal de linha e o arbitro não verem este golo.
    Vão mas é para a pesca.

    ResponderEliminar
  3. Não digo que o Sporting não consegui-se a vitória , mas este lançe do golo anulado é de brandar aos céus.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que não utilizaram o sistema da bola inteligente , a tal com um chip.
    Estes erros continuam a aconteçer não só aqui, mas por todo o Mundo.

    ResponderEliminar
  5. Grande frango o golo do rogério,
    Ainda falam do Nereu ,o homem tinha as mãos rotas ou que ?

    ResponderEliminar
  6. Já vai haver conversa para 1 mês !

    ResponderEliminar
  7. Finalmente ganhamos 1 jogo.
    Agora é sempre a somar.
    Força Bento e Sporting.

    ResponderEliminar
  8. É incrivel como é que os adeptos do Sporting tentam justificar o erro do arbitro com a chamada de atencao para outros erros cometidos no passado. O clubismo cega muita gente e aquele lance e' golo em qualquer campo do mundo e so'adeptos doentes e' que nao conseguem ser honestos e admitir que foram escandalosamente beneficiados.Depois nao digam que nunca sao ajudados.

    ResponderEliminar
  9. Não tenho duvidas nenhumas que foi golo... mas tal cmo o arbitro assitente frisou tb eu no lance não me apercebi se a bola teria entrado ou não. Com a repetição fiquei claramente esclarecido. O que toda a gente se está a esquecer (e que pelos vistos é proprositado msmo para gerar polémica) é de analisar o lance desde o inicio da jogada, quando o maciel recebe a bola em claro fora-de-jogo. Sincerament ñ percebo porque é que as televisões não mostram isso e os (que se dizem) comentadores de futebol não falam no assunto. Já para~não falar da agressão de fabio felicio...
    Saudações Leoninas .

    ResponderEliminar
  10. Para ser auxiliar/Ter consciência não basta/É uma frase lapidar/Que do uso já está gasta.Boa visão, reflexos/Poder de colocação/Ser imune aos complexos/E boa preparação.Não é preciso mais nada/Para exercer a função/Jornada após jornada/Com honra, rigor, isenção.Que tenha sorte na vida/E que fabrique bons bolos/Fica a minha despedida/Ao homem que não vê golos.

    ResponderEliminar
  11. BOM ESTA IMAGEM DIZ TUDO!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas