segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Resultados da III Divisão , Seríe E e F


Mais uma vez destacamos a 3º divisão e muito especial o Clube Desportivo do Montijo , clube que me diz alguma coisa.Nesta jornada foram vençer a Vila Franca por 2-1.
Fica a crónica: Frente a um Montijo que tinha mais dois pontos na classificação, a formação orientada por Carlos Pedroso transformou essa vontade em golo logo aos 3 minutos. Após atraso de um defensor do Montijo, o guarda-redes Sérgio tentou fintar Vilela, mas o melhor marcador do União desarmou-o e rematou para o fundo das redes. A partir daqui, os visitantes tentaram subir no terreno e o Vilafranquense baixou o ritmo do jogo. Só aos 37 minutos o perigo voltou a rondar uma baliza. Foi Fialho que, com uma boa defesa, negou o golo a Nelson.Na segunda parte, o Montijo empurrou a equipa ribatejana para a sua zona defensiva e, após alguma insistência, acabou por chegar ao empate. Marco Ramos cometeu uma falta dentro da área e, na transformação da grande penalidade, Wilson não deu hipóteses a Fialho.Pouco depois, os visitantes poderiam ter chegado à vantagem. Hélio Freitas cruzou na esquerda e Rui Sá, já de ângulo apertado, rematou às malhas laterais.Na resposta, o Vilafranquense também esteve perto do golo. Miguel Pinheiro recuperou uma bola no meio campo e serviu João Pedro, que rematou cruzado com a bola a passar perto do poste direito da baliza de Sérgio.Quando todos pensavam que o empate ia persistir no Cevadeiro, Nuno, acabado de entrar deu a vitória ao Montijo, após receber uma bola da direita.No final, pode-se considerar injusto este resultado tendo em vista aquilo que as duas equipas produziram em campo.









Restantes resultados da seríes E e F :
Série E
Caniçal - Tires, 2-0
Alcochetense - Câmara Lobos, 1-1
Elvas - Carregado, 3-2
Ouriquense - Vialonga, 2-2
Loures - Cacém, 3-3
Sintrense - Santana, 1-1
1º Dezembro - Atlético, 3-1
Vilafranquense - Montijo, 1-2
Futebol Benfica - Machico, 3-0

Loures alcançou o Atlético na liderança, ambos somam 16 pontos, enquanto o Montijo tem 15.

Série F
Beira-Mar - Estrela Vendas Novas, 0-2
Desp. Beja - Messinense, 2-1
Farense - Sesimbra, 1-8
J. Évora - Vasco Gama, 0-1
Monte Trigo - Aljustrelense, 2-2
Castrense - Lusitano Évora, 1-2
Oeiras - Almansilense, 2-1
Amora - Ferreiras, 2-1
Lagoa - Lusitano VRSA, 1-1

Lusitano de Évora lidera com 22 pontos, seguido do Estrela de Vendas Novas, com 18.

4 comentários:

  1. Eina o Farense , está mesmo um saco de porrada , só perde e por oito e noves .Coitados!

    ResponderEliminar
  2. O Montijo contínua a fazer uma brilhante carreira , já está lá em cima . Tenho que tirar o chapéu ao seu treinador e jogadores , que com tantas dificuldades conseguém obter estes brilhantes resultados
    Muitos Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Lusitano vai lá . Mas espero que não aconteça o msmo que aconteçeu ao Juventude que esteve lá em cima no ano passado , qs todo o tempo e depois não subiu nas últimas jornadas.

    ResponderEliminar
  4. O meu atletico ganha 6-0 ao Sintrense e agora perde 3 com o 1º dezembro.Não percebo esta irregularidade

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas