sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Restantes seleccções apuradas para o Mundial 2006

Estou de volta com as notiçias desportivas mais destacadas.Tive uns afazeres e não me foi possível postar parte desta semana .
Mas vamos lá ao que interessa.Esta foi uma semana recheada de emoções fortes com as selecções em destaque.
A nossa selecção foi jogar à Irlanda do Norte e saíu de lá com um empate a um . Uma exibição a meio gás , frente a uma selecção dura demais para os nossos craques . Mas pronto foi mais um jogo de preparação.
Na quarta feira , esse sim , foi o dia decisivo para muitas selecções.
Os nosso Sub 21 jogavam com a Suíça no Bessa e sofreram a bom sofrer e puseram-nos quase com um ataque de nervos , depois de estarem a perder até à 2º parte , o que vale é que Hugo Almeida e Varela , conseguiram pôr os nossos esperanças no Europeu , que até poderá ser em Portugal .

Quanto às selecções que lutavam pelo Mundial , começamos pela Austrália , que fez um brilharete ao eliminar nos penaltys o Uruguai .
A Suiça também não foi por menos , talvez o jogo mais emocionante da noite , com vitória dos turcos em casa por 4-2 , mas devido aos golos marcados fora , os hélveticos passaram .O pior foi no fim , aquilo parecia uma cena de Obélix e Astérix contra os romanos !!! Era tudo pelo ar !
No Bahrein também houve festa , mas para Trinidad e Tobago de Lapaty ( jogou no FC Porto) que venceram por 0-1 .
A República Checa vai estrear-se pela primeira vez num Mundial , ao vençer a Noruega , por 1-0 .
Finalmente os nuestros hermanos empataram na Eslováquia a um , garantiram a sua vaga na Copa Mundial .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas