quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Liga dos Campões : Luisão quer ver " Inferno da Luz " e treinadores ambicionam vitória


O Benfica tem amanhã , um jogo crucial , para conseguir uma boa vantagem no apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões , se conseguir vençer os espanhóis do Villarreal .
Existe um clima de confiança na hostes encarnadas , embora , o plantel tenha perdido Quim , para este importante jogo , visto que , o guarda redes ressentiu-se da sua lesão pós operatória e Rui Nereu , terá mais uma valente oportinidade para se valorizar e ajudar o Benfica.
Outras das preocupações é Simão , que ainda está em dúvida para o jogo de amanhã , mas os responsáveis benfiquistas , acreditam na sua recuperação , o que poderá ser um grande trunfo para o jogo.
Luisão , hoje na conferência de imprensa de antevisão , pede aos benfiquistas que venham ao Estádio da Luz em força e que o enchem com muito apoio , fazendo referência ao " Inferno da Luz " .
Também , Carlos Colaço,responsável pela comissão de organização dos jogos , disse : - «Queremos uma forte assistência, bem mais do que as 45.000 pessoas já garantidas. Trata-se de um jogo crucial para o clube», .

O treinador do Benfica ,Ronald Koeman considera que o jogo de amanhã com o Villarreal não é decisivo, mas que uma vitória seria um passo gigante para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na antevisão do jogo, o técnico holandês chegou mesmo a dizer que uma vitória sobre os espanhóis poderá fazer o Benfica aspirar ao primeiro lugar do grupo. "É possível vencer o grupo. O favorito é o Manchester United, mas não está no melhor momento e as equipas neste grupo estão muito igualadas", considerou Koeman, acrescentando que Benfica e Villarreal estão muito próximos. Para o treinador não existe grande diferença entre os espanhóis e a equipa da Luz, mas o ideal será o Benfica fazer uma primeira parte igual à do Madrigal e contar com o apoio dos adeptos, porque o factor casa poderá desequilibrar. "Jogar em casa pode ser importante. O ambiente pode ser importante. Se fosse possível preferia jogar sempre em casa e aí temos de mandar", disse Koeman, reconhecendo que o Benfica está a jogar bem, mas que o Villarreal melhorou bastante nos últimos jogos.

O treinador do Villarreal e o jogador Senna , também estiveram na sala de imprensa e acerca do jogo comentarm a importançia da partida e quanto a possível enchente do estádio da Luz , não têm medo , disse :-«A minha equipa está acostumada a jogar nos últimos anos na Taça UEFA e agora na Liga dos Campeões. Por isso, esse aspecto não nos vai prejudicar em nada»,
O brasileiro Marcos Senna também analisou o jogo frente ao Benfica e admitiu que é importante e que pretendem conquistar os três pontos: «Acho que amanhã vai ser um jogo muito importante como foram os outros disputados até ao momento. Tal como diz Pellegrini nós apenas temos um ponto de diferença e não estamos preocupados com o jogo entre o Lille e o Manchester. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades jogando fora de casa mas acredito que uma vitória amanhã será um grande passo.»

9 comentários:

  1. Penso que este vai ser o jogo mais importante do Benfica , porque , pode eliminar já um importante concorrente directo.

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos não podem falhar desta vez.
    O benfica precisa de todos no Estádio da LUZ , para apoiar o Glorioso , neste dificil jogo.

    ResponderEliminar
  3. Vamos mostrar á Europa , quem nós somos , a nossa força e como se apoia uma equipa.
    Força SLB.

    ResponderEliminar
  4. Luisão tenho que admitir , que voçê , é um senhor , não só no campo , como também no relacionamento com a imprensa e adeptos .Parabéns!
    Já agora , aproveito para dar os Parabéns pelo 26º aniversário so Simão Sabrosa.

    ResponderEliminar
  5. paulo Costa-Luxemburgo02 novembro, 2005 03:20

    Finalmente , vejo o Treinador do slb , com coragem para assumir , que podem chegar ao primeiro lugar , é que ai há tempos contentava-se com a taça UEFA !

    ResponderEliminar
  6. Tou muita confiante muchachos !

    ResponderEliminar
  7. El Benfica , no va ganar.
    El Villarreal és mejor equipo.
    Tiene mejores hombres en el ataque.
    Foerca Villa!
    Forlan , Rique , ´Pablo é Senna !

    ResponderEliminar
  8. BENFICA . 3- VILAREAL - 0
    nÃO FAÇO POR - .
    todo lá dentro.heheheeehhh

    ResponderEliminar
  9. Precisamos de concentração , marcar bem o gajo do meio campo , o riquelme e eles , paasam a ser uma equipa vulgar.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas