quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Benfica também ambiciona reforços !













O Benfica anda a ter reforçar a sua equipa em Janeiro e a imprensa Portuguesa , anda a referir o nome do guarda-redes romeno do Ajax , Lobont como opção para a baliza .
Mas já hoje os responsáveis do Benfica referiram não ter interesse no guardião , visto não preencher os requisitos para o clube , devido este guarda-redes , ser a terceira opção do Ajax e o Benfica quer um de jogador de referência para lutar para nº 1 da baliza encarnada.























Também do Ajax , fala-se do médio sul africano , Pienaar , jogador que Koeman conheçe muito bem , visto ter sido treinado nos tempos em que o holandês treinou o gigante de Amesterdão.















Noutro campo , mais de negoçios , os responsáveis do Benfica estiveram reunidos em Sesimbra , para abordarem questões do clube , e umas das situações faladas foi o " Naming do Estádio da Luz " e segundo um dos directores , existe uma proposta para alterar o nome do Estádio da Luz , no valor de 5 milhões de euros anuais , mas o Benfica não está interessado para já , porque espera uma melhor proposta.

3 comentários:

  1. Deixem-se de invenções ...invistam num jogador de campo e deixem-se de guarda redes de luxo.

    ResponderEliminar
  2. 1 milhão de contos é mau ?
    Eu até trocava de nome por 500 contos por mês .
    eheheehehe

    ResponderEliminar
  3. Estes jogadores referenciados , não trazem nada de positivo ao Benfica.
    Mais vale trazer 1 mas de grande qualidade , mas não para a baliza.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas