terça-feira, 22 de novembro de 2005

Antevisão dos treinadores do Benfica e Lille












Ronald Koeman abordou o jogo da seguinte forma : - "Estamos muito contentes por saber que estarão aqui muitos adeptos do Benfica. Teremos um ambiente favorável, mas estamos habituados porque normalmente quando jogamos fora parece que estamos a jogar em casa. A equipa tem de responder a tudo e com o apoio dos adeptos pode ser mais fácil.
Sobre o jogo , não penso que seja muito diferente daquela que defrontámos em casa. Não nos podemos esquecer, no entanto, que fomos a única equipa que venceu o Lille na Liga dos Campeões. Vi a partida entre o Lille e o Manchester United. Vi que jogaram bem e são fisicamente muito fortes. Temos de lutar com eles, sabendo que é uma partida complicada para nós mas para eles também. Não vejo que seja um jogo mais complicado do que o da primeira volta.
Sabemos que é um jogo complicado como já referi. Eles jogam as suas possibilidades, nós jogamos as nossas. Não há muita diferença entre o Lille e o Benfica. Vai ser um jogo de muita luta. A partida será decidida por pequenos detalhes.










Claude Puel falou sobre o jogo e disse : - "Pouco a pouco tomei conhecimento de onde poderíamos chegar na Liga dos Campeões e comecei a preparar as coisas. Tivemos a sorte de conseguir dois resultados positivos frente ao Manchester e, agora, tudo está ainda por confirmar. Hoje sinto que já temos outro estatuto. Antes tínhamos poucos jornalistas a acompanhar a equipa... agora até vêm de Portugal." Mas, antes de festejar, Puel sabe que tem de defrontar o Benfica, que considera "estar melhor" desde o jogo de Lisboa, entre as duas equipas. "Está melhor. Acertaram tácticas que estão a dar bons resultados, como se viu em Villarreal. Aí fizeram um bom jogo, mas não foram recompensados. Desde o início que digo que este grupo é muito homogéneo, que só se iria decidir no final da fase. Estamos confiantes. Para este jogo estamos em pé de igualdade. Ambos perdemos no campeonato, no último jogo." E quem são os jogadores benfiquistas que Claude Puel mais teme? "Têm muitos e bons. Nuno Gomes, Simão, Petit e Manuel Fernandes, que melhorou muito... São uma equipa muito boa, mas nós também somos.

5 comentários:

  1. Temos que mostrar a estes franceses de 2 , que somos melhores que eles e não podemos ter medo duma equipa que acaba de apareçer na Europa.

    ResponderEliminar
  2. Que é o Lille? Vamos jogar á bola e deixar este lille já para trás.

    ResponderEliminar
  3. O Lille melhorou muito desde a derrota com o Benfica , é um facto .
    Mas agora a hora não é de conhecimento nem de cortesias , mas sim de acção e resultados .
    Portanto o Benfica tem que fazer o seu jogo , concentrado na defesa e letal no ataque .
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  4. Lille 1 - Benfica 3
    OLÉ

    ResponderEliminar
  5. O MICCOLI VOLTOU E A BARRACA FRANCESA ATÉ VAI ABANAR.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas