segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Sporting : O Pesadelo Contínua e FC Porto Empata nos Barreiros


Mais um jogo para esqueçer para o Sporting e principalmente para José Peseiro. O Sporting " levou " três do Paços de Ferreira . Este jogo que já tinha todos os condicionalismos , devido sobretudo, há eliminação esta semana , da Taça UEFA e também da contestação geral dos adeptos leoninos , que aumentaram vivamente os seus prostestos ao seu treinador e direcção .
Quanto ao jogo viu-se um Sporting sem ideias , sem equipa e jogadores nervosos e mal alinhados em campo. Isto porque Peseiro resolveu por Polga a lateral esquerdo , abrindo um autêntico corredor , para os jogadores paçenses.
Nota final também para Nélson , que saiu lesionado na perna direita , após choque com adversário
Peseiro que se cuide pois não tá fácil ..até a barraca abana !

Quanto ao FC Porto , entrou a dormir nos Barreiros e entrou praticamente a perder .Pior logo na jogada a seguinte o Marítimo faz um segundo golo , que segundo pareçe , foi mal anulado .Ainda quase a acabar a 1ºparte , o arbíto não viu um penalty na grande aréa portista.

Na 2 parte o Porto veio com outra atitude e vontade de dar a volta ao resultado , e que , veio a conseguir , com golos de Lisandro e César Peixoto . Quando todos esperavam a vitória portista , o Marítimo marca um golaço fora de area , com Baía a ficar a olhar.

Foi um grande jogo de futebol e vou destacar Madouca , jogador do Marítimo que jogo para caraças!

Outros jogos :

Setúbal - 2-0-Leiria

Nacional-2-0-Penafiel

Académica-2-0-Gil Vicente

Belenenses-0-2-E.Amadora

1 comentário:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas