segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Selecção já está concentrada para último jogo


Os jogadores da Selecção Nacional concentraram-se hoje numa unidade hoteleira do Porto, com a satisfação natural de quem já atingiu o grande objectivo, o apuramento para o Mundial’2006, selado ontem em Aveiro. Os seleccionados concentraram-se no Porto, onde vão estagiar até ao embate de quarta-feira, com dois treinos pelo meio, às 17 horas de amanhã, no Estádio do Bessa, e às 17 horas de terça-feira, no Estádio do Dragão. O encontro entre as selecções de futebol de Portugal e da Letónia realiza-se quarta-feira, pelas 19h30, no Estádio do Dragão, no Porto.
«Seria bonito concluir com uma vitória» (Luís Figo)
O «capitão» da Selecção Nacional pretende fechar com chave de ouro a fase de qualificação para o Mundial-2006. Assim sendo, Luís Figo considera que seria «bonito» alcançar a vitória no jogo com a Letónia, que se realiza quarta-feira, no Estádio do Dragão.
«Claro que queremos oferecer a todos aqueles que tanto nos têm apoiado uma exibição de qualidade e é para isso que vamos trabalhar. Seria bonito concluir este apuramento com uma vitória e um bom espectáculo com a Letónia. Estamos convencidos de que isso está ao nosso alcance e é essa a nossa vontade», expressou.Quanto à participação da equipa das «Quinas» na fase final do Mundial, dois anos depois de ter sido finalista vencida no Campeonato da Europa, Luís Figo optou por não se alongar em comentários.«É difícil prever se poderemos fazer uma campanha como no Euro-2004, mas a esperança é fazer o melhor possível no Campeonato do Mundo».

Depois de ter ontem ter rubricado o golo que valeu a vitória diante do Liechtenstein, Nuno Gomes espera repetir façanha no encontro de quarta-feira, com a Letónia, que assinala o final da fase de qualificação para o Mundial-2006.
«Espero poder marcar nas oportunidades que tiver, mas acima de tudo, quero ganhar o jogo», referiu Nuno Gomes, não escondendo que a exibição de ontem ficou aquém das expectativas.«Os próprios jogadores não ficaram contentes com a exibição. Mas é importante enaltecer o facto de termos feito uma campanha brilhante», recordou.Por seu turno, o médio Costinha, que se encontra lesionado, abordou a enigmática posição de Luiz Felipe Scolari, que deixou em aberto a possibilidade de não estar no comando do grupo na fase final do Mundial.«Não fazia sentido ele ter conseguido a qualificação e depois não participar», afirmou o jogador do Dínamo de Moscovo

7 comentários:

  1. Scolari tens uma boa oportunidade para rodar a equipa e principalmente , mudar de guarda redes e defesa direito.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo fora da selecção .Venha o Moreira.

    ResponderEliminar
  3. Espero que agora com a qualificação no papo, joguem um pouco melhor.
    Mas Muitos Parabéns a todos os jogadores e tecnicos e ao nosso publico.

    ResponderEliminar
  4. Vamos fechar em grande !Espero com o nuno gomes a titular e o pauleta .Vai ser sempre a facturar.

    ResponderEliminar
  5. Não vás embora Scolari.Como já ouvi falar.TÚ ÉS UM SENHOR E FIZESTE-NOS ELEVAR O ORGULHO E ACREDITAR QUE É POSSÍVEL .
    FORÇA SCOLARI

    ResponderEliminar
  6. Ronaldo passa a bola ao teus colegas e olha para o Figo , esse sim um senhor da bola.E Tú se não baixares a bola não vais ser nada .
    Mais Humildade.

    ResponderEliminar
  7. O jogo é de estrelas devia ser na Luz!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas