terça-feira, 11 de outubro de 2005

Scolari satisfeito com percurso da selecção


Luiz Felipe Scolari vincou hoje a sua satisfação pelo percurso da Selecção Nacional no Grupo 3 europeu de apuramento para o Mundial’2006 e a sua determinação em prosseguir o caminho que traçou. Segundo o técnico, os objectivos foram atingidos e, por isso, não há lugar para lamentos: “Conseguimos o apuramento com um jogo de antecipação, o que aconteceu apenas pela segunda vez na história, e a isso não foi dado o devido ênfase”. “Porque só ganhámos 2-1 ao Liechtenstein, o percurso foi mau? Passem os sete golos da Rússia (7-1 em Alvalade) para o Liechtenstein e fica tudo bem. Deixem-nos trabalhar com tranquilidade, que nós vamos atingir os objectivos”, prosseguiu. Luiz Felipe Scolari foi sempre pragmático ao longo da fase de qualificação e hoje, em vésperas do último embate (com a Letónia, no Estádio do Dragão), frisou que essa é a sua forma de estar: primeiro o resultado e só depois o resto, as goleadas e o futebol bonito. “Quando disse que o empate com o Liechtenstein servia, era um absurdo, mas o empate servia. Na parte final do jogo de Aveiro, zanguei-me com os jogadores porque todo o mundo queria ir para a frente. O que queríamos era ganhar ou a qualificação?”, disse

4 comentários:

  1. Starbucks Challenge: Fair Trade Coffee
    They want to know what happened and if it was a difficult experience. Log on to the site and email or blog your feedback for others to read.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

    ResponderEliminar
  2. JÁ CHEGA DE CONVERSA DE INTRIGUAS ENTRE TREINADOR E SELECÇIONADOR.
    PUXEM TODOS PARA O MESMO LADO .

    ResponderEliminar
  3. Tivémos a melhor campanha de qualificação de sempre.Afinal qual é o problema?
    Temos sempre que falar mal.Porra !

    ResponderEliminar
  4. Vamos golear a Letónia e esqueçer o último jogo .Rémedio Santo.Calam-se logo todos os ratos.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas