quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Portugal Sub 21 vai jogar com a Suíça


Hoje realizou-se o sorteio dos « play - off » das selecções de Sub 21 , e que Portugal vai estar presente.
A nossa selecção vai defrontar a sua congénere Suiça .Aposto que apoio não vai faltar , com tantos emigrantes portugueses a residirem naquele país .
O jogo da primeira «mão» vai ter lugar na Suíça, a 12 ou 13 do próximo mês, factor que para Agostinho de Oliveira «constitui alguma vantagem».



Agostinho Oliveira, seleccionador nacional responsável pela equipa de «Esperanças», assistiu ao sorteio que esta manhã teve lugar em Nyon, na Suíça. Depois de ter calhado a Portugal defrontar a Inglaterra, outros factores levaram a que a equipa das «Quinas» ficasse emparelhada com a Suíça.
No sorteio dos play-off para apuramento do Europeu-2006, a selecção inglesa foi o adversário «escolhido» para defrontar Portugal, mas como o último jogo sorteado opôs as selecções da Suíça e França, que já se tinham defrontado na fase de grupo, teve de se alterar o primeiro sorteado. Assim, Portugal vai medir forças com os helvéticos. «Preferia que tivesse sido a Inglaterra, gostaria de ter como adversário uma equipa com um nível semelhante à nossa mas a Suíça é uma equipa que tem vindo e evoluir muito nos últimos tempos.»

Todos os jogos dos «play-off»:
Inglaterra-França
Sérvia e Montenegro-Croácia
Ucrânia-Bélgica
Rússia-Dinamarca
República Checa-Alemanha
Eslovénia-Holanda
Hungria-Itália
Suíça-PORTUGAL

3 comentários:

  1. Com esta selecção ,Portugal , tem condições para vençer pela primeira vez o Europeu.
    Claro desde , que tenham os melhores jogadores, o Manuel Fernandes , MOutinho, Quaresma,Hugo Almeida etc.É que Scolari deve ir buscar alguns destes nomes para o Mundial.

    ResponderEliminar
  2. É 1 BOM SORTEIO ! NÃO TEMOS Q NOS QUEIXAR.

    ResponderEliminar
  3. Os suiços são como o chocolate ..é para serem comidos.HEEHEHEHEH

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas