quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Pauleta passa a ser o Rei dos golos de Portugal



Pauleta ultrapassa Eusébio e não esquece José Torres

Pauleta bisou na vitória por 3-0 frente à Letónia e ultrapassou Eusébio na lista dos melhores marcadores de sempre da Selecção, agora com 42 golos, mais um que o «pantera negra». No final da partida, o «açor» não esqueceu outro «magriço», José Torres, a atravessar momento difícil de doença.
«Superei essa ansiedade. Dedico esse feito à minha esposa, aos meus filhos e a toda a minha família. Eles sabem o quanto é importante, para mim, vestir esta camisola, marcar golos com ela. Estou um pouco triste por ver certos comentários a desvalorizar aquilo que tenho conseguido na Selecção Nacional. Mas isso é o menos importante. O mais importante é que a Selecção ganhe», comentou Pauleta no final da partida.E acrescentou: «Quero aqui deixar uma palavra a um grande avançado do futebol português e que também foi seleccionador – o sr. José Torres, que passa por momentos de saúde muito difíceis. Dedico-lhe, também, os meus golos, porque ele também fez muitos na Selecção.»Um gesto bonito de Pauleta, que não esqueceu outro grande nome da Selecção e do futebol português, José Torres.

4 comentários:

  1. Muitissímos Parabéns Pauleta.
    Os Açores estão contigo.

    ResponderEliminar
  2. Não és o Rei , Eusébio , mas demostras outra faceta ..és trabalhador e mt humilde e mereçes o reconheçimento de todos.
    Obrigado Pauleta.

    ResponderEliminar
  3. Este Pauleta é uma maquina de fazer golos.

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas com o pé quente no Mundial.Aí sim , vamos precisar de ti em força.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas