quarta-feira, 12 de outubro de 2005

O clássico já aqueçe .




O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu esta quarta-feira à polémica em torno do processo sumaríssimo instaurado ao médio Petit, que, ainda assim, deverá estar disponível para jogar sábado ante o FC Porto, no Estádio do Dragão.
Entrada dura de Petit sobre o avançado do V. Guimarães, Targino, na jornada transacta da Liga, disputada vai para quase 15 dias, motivou alegada denúncia do FC Porto à Liga, de forma a tentar a penalização do médio do Benfica.«Os tempos mudaram, pois há uns anos ninguém se preocupava se o Petit jogaria ou não. Esses senhores têm agora receio e, por eles, aplicavam sumaríssimos a todos os jogadores do Benfica. Certo é que mesmo com a equipa B, o Benfica iria jogar no Estádio do Dragão», afirmou Luís Filipe Vieira, durante a apresentação do novo projecto dos «encarnados» para a área de formação.Referindo-se mais concretamente ao «clássico» de sábado, Luís Filipe Vieira destacou que «o Benfica vai ao Estádio do Dragão com muito respeito pelo adversário, mas que tentará vencer a partida», apesar de lembrar que «mais importante que um jogo destes é o projecto apresentado hoje, que tem a ver com o futuro do clube».

Pinto da Costa não viu o jogo entre o Benfica e o Guimarães, mas pelo que leu e ouviu, a entrada de Petit sobre Targino era "merecedora de cartão vermelho", o que impediria o médio de defrontar o FC Porto. Num discurso marcado sobretudo pela tranquilidade, o presidente dos dragões manifestou ainda o desejo de assistir a "um grande espectáculo de futebol" na noite de sábado...e também aproveitou , para convidar a comitiva do Benfica , para a tribuna presidencial.

2 comentários:

  1. O Pintinho , anda muito preocupado com o Benfica.Andou calado tanto tempo e agora , anda-se a mostar.

    ResponderEliminar
  2. Vieira senta-te ao lado do Pinto da costa e manda a mulher dele , servir-te uns bolinhos!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas