quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Moreira vai Perder toda a época !


É uma notícia triste para Moreira , para os benfiquistas, e talvez para a nossa selecção .
Moreira vai ficar fora dos relvados durante pelo menos seis meses, depois de hoje ter sido operado ao joelho direito no hospital de Santana, na Parede.
« O médico António Martins procedeu ao tratamento de uma lesão condral, que passou por um excerto de cartilagem, levando a aumento do tempo de paragem », conforme revela o boletim clínico do clube.Quanto ao italiano , Miccoli tem uma rotura muscular na face posterior da coxa direita faz repouso e tratamento.
Quim, lesionado na partida ontem frente ao Villarreal, apresenta um mialgia no músculo adutor direito, fazendo trabalho específico e tratamento.
Para o fim de semana , frente ao Estrela da Amadora , todos estes jogadores , não deverão fazer parte das contas de Koeman .
Quanto à baliza , Rui Nereu , deverá continuar na baliza , depois do sonho em jogar na Champions , agora terá provavelmente oportunidade de estrear-se na nossa Liga.

5 comentários:

  1. É realmente uma muito má notícia .
    O Moreira tinha já conquistado o seu espaço no Benfica e tinha tudo para saltar para a nossa selecção e agora vai ter recomeçar tudo de novo.
    As Melhoras Rapaz .

    ResponderEliminar
  2. Moreira força , nós não te esqueçemos nunca .Recupera bem , porque , o teu lugar na baliza , não te fugirá.

    ResponderEliminar
  3. Agora temos os 2 melhores guarda redes portuguses o Moreira e Quim aleijados , com mil raios , isto não está a aconteçer.

    ResponderEliminar
  4. oh lampionagem , não querem comprar agora o Ricardo ?
    Fazemos um desconto !

    ResponderEliminar
  5. O guarda redes que eu pensava , que ia defender a nossa baliza no mundial , aleijou-se . Isto é um crime.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas