quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Inter de Milão já treinou no Estádio do Dragão e Treinadores já fizeram antevisão




Mancini apresentou-se na sala de imprensa , após o treino de adaptação e disse que o FC Porto : - «Teve muito azar nos dois primeiros jogos e apresenta-se ainda sem qualquer ponto, mas, pelo que assisti, poderiam estar como o Inter», O técnico italiano admitiu, então, que espera «um jogo difícil em todos os aspectos , mas vamos apresentarmo-nos para ganhar, pois temos o problema de ter de jogar em «casa» sem qualquer público», quanto ás declaracões de Co Adriaanse na forma defensiva como o Inter se apresenra disse : «É uma opinião. É certo que será difícil ganhar por cinco golos, como aconteceu no fim-de-semana, mas preparámos a equipa para este jogo de forma muito equilibrada, sempre a pensar na vitória».














Quanto a Co Adriaanse chamou pelos adeptos e disse : " Se temos verdadeiros adeptos, eles vão apoiar a equipa amanhã. Se isso não acontecer, é porque não são verdadeiros adeptos»,reconhecendo que os seus jogadores «estão sob pressão» para o embate com a equipa de Figo, pois «têm de ganhar o jogo». o Inter – equipa que «pratica um futebol tipicamente italiano, defende muito bem e não sofre golos» – vai colocar amanhã à noite. «É um jogo muito, muito difícil, porque o Inter é uma equipa de topo, tem jogadores de topo na defesa, no meio-campo e no ataque, podendo marcar dois ou três golos. Estão bem no campeonato italiano, têm seis pontos na Liga dos Campeões e será um jogo difícil para vencer»,

Fotos : " Inter AC "

4 comentários:

  1. Atençao aos portistas :
    Sabiam que o Figo nunca perdeu , desde que está no estrangeiro em Portugal .
    É melhor que o Porto corra e ganhe , senão vai ver a champions por um binoculo.

    ResponderEliminar
  2. O Inter tem uma grande equipa , mas não é imbatível.
    Se jogar organizado e com atenção ao contra ataques , tem boas possibilidades.
    Força FC Porto

    ResponderEliminar
  3. os italianos são um problema para as equipas portuguesas.Não percebo o nosso sindrome com jogos com italianos.

    ResponderEliminar
  4. Ví muitos adeptos do porto a manifestarem-se a favor do villarreal.Só digo uma coisa , voçes nao são portugueses , são estupidos.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas