quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Dias da Cunha Demitiu-se do Sporting












Dias da Cunha demitiu-se de todos os cargos que exercia no Sporting. Na notícia, foi veiculada pelo “site” do clube leonino, Dias da Cunha explica as razões por que abandona a gestão Sporting: "Entre os meus diferentes princípios, contam-se dois que o momento que o Sporting atravessa me leva a que os invoque. Primeiro, em democracia, todas as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num Clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais. Segundo, os contratos são para se cumprir. Assim sendo, ao aceitar como aceitei os pedidos de demissão do Dr. Paulo Andrade e do Prof. José Peseiro fi-lo violando estes dois princípios básicos para mim. E nem o facto de o ter feito, como já referi, em defesa do superior interesse do Sporting, é capaz de me levar a fechar os olhos, a fazer de conta e a continuar como se nada se tivesse passado. Por consequência, decidi deixar a presidência do Sporting. Obviamente, deixo também todas as presidências e qualquer outro cargo que tinha no Grupo Sporting".
Para substituir Paulo Andrade na presidência da SAD , foi já indicado Luis Soares Franco.

5 comentários:

  1. Eu acho que era um destino , já esperado.Porque quem segurou Peseiro , este tempo todo , foi Dias da Cunha e portanto acho que tomou a decisão correcta.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de Dias da Cunha. Aquele ar de tonto e a falar sempre do SISTEMA .
    Era bastante cómico.

    ResponderEliminar
  3. A TUA DESGRAÇA FOI QUANDO TE JUNTASTE AO LUIS FILIPE VIEIRA,
    FOI SEMPRE A CAÍR , ATÉ HOJE .

    ResponderEliminar
  4. Então e agora ? Vai haver eleições ?
    Vão apareçer os ditos salvadores da pátria , esses Dias Ferreira , quem tem amiginhos no seio da equipa e é um destabilizador , como ficou provado no ano passado.
    Se calhar se for eleito , vai buuscar outra vez o Barbosa e o Rui Jorge.

    ResponderEliminar
  5. e tudo o vento levou !!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas