quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Deco e Cristiano Ronaldo : Candidatos a melhor jogador da FIFA


Jogadores portugueses , podem imitar feito de Eusébio e Figo.
A FIFA anunciou, esta quinta-feira, a lista de 30 candidatos a receber o prémio de melhor jogador do Mundo em 2005, a ser entregue a 19 de Dezembro. O maior destaque prende-se com as nomeações dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Deco.
Os dois jogadores são, assim, candidatos a suceder ao brasileiro Ronaldinho Gaúcho, vencedor do prémio no ano passado e que, naturalmente, também surge nesta lista.De resto, diga-se, apenas cinco jogadores são estreantes nesta nomeação: o ganês Michael Essien, o nigeriano Jay-Jay Okocha, o argentino Juan Roman Riquelme, o holandês Arjen Robben e o brasileiro Robinho.O Brasil, com sete jogadores, é o país mais representado na lista, seguido pela Inglaterra, que tem quatro jogadores nomeados para um prémio que Luís Figo já recebeu em 2001.

4 comentários:

  1. Acho que tanto o Deco , como , o Ronaldo , podiam ganhar este prémio , mas tb vejo muitos e bons jogadores que poderiam vençer.

    ResponderEliminar
  2. O Ronaldo , ainda tem muito tempo para ganhar , quanto ao Deco é dificil.

    ResponderEliminar
  3. Isto é mais difícil que o Euromilhões .É tudo uma questão de quem vende mais e aí os brasileiros do Real estão á frente.

    ResponderEliminar
  4. Ronaldinho é o meu favorito.O homem joga e marca .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas