quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Declarações dos treinadores sobre o 1 - 1


«O Benfica jogou muito bem, controlando totalmente a partida. Falhámos na concretização na primeira parte, mas o empate acaba por ser um resultado positivo», Falando sobre o que resta para se jogar , Ronald Koeman admite que está em boa posição para garantir o apuramento para os oitavos-de-final da competição, mas... «Ainda faltam três partidas, por isso nada ainda está decidido. Agora, se vencermos o Villarreall em «casa» no próximo jogo, penso que fica tudo nas nossas mãos»






O treinador do Villlarreal disse que : " Vençer em Lisboa «O Benfica esteve bem na primeira parte, mas na segunda fizemos o suficiente para vencer. Estivemos perto, mas Manuel Fernandes marcou aquele golo sensacional. O penalty? Conta o que o árbitro assinala. O grupo está equilibrado, vamos tentar vencer em Lisboa







«Se tivéssemos ganho, não espantava» (Manuel Fernandes)
Autor do golo do empate desta noite ante o Villarreal, Manuel Fernandes estava naturalmente satisfeito, mas não deixou de salientar que «se o Benfica tivesse ganho, também não espantava».
O jovem médio considerou, por isso, que «o resultado é mais que justo e, mais importante, deixa o Benfica com muitas possibilidades de seguir para a próxima fase».Quanto ao excelente golo que marcou, Manuel Fernandes foi igual a si próprio: «Parei a bola de peito e chutei... o resto foi o que se viu.»








Nuno Gomes , também abordou o jogo : «Jogámos bem e sofremos um golo num lance que não considero ter sido penalty. No golo anulado ao Simão também não fiz falta nenhuma sobre o guarda-redes. Passei à frente dele e nem lhe toquei. O árbitro deixou muito a desejar. Seja como for, reagimos bem e criámos oportunidades para marcar. Por isso fica um certo sabor amargo por não termos vencido», expressou. Miccoli, lesionado, não pôde auxiliar Nuno Gomes na frente de ataque, mas o internacional português desvalorizou a ausência do colega e amigo italiano. «É um grande jogador e faz sempre falta, mas temos jogadores que fazem bem o papel dele», sublinhou. Ganhar na Luz será grande passo Com a qualificação em aberto, Nuno Gomes projecta já a recepção ao Villarreal, a 2 de Novembro. «Os dois jogos que temos em casa são para vencer. E se ganharmos o próximo, com o Villarreal, será um grande passo para nos apurarmos para os oitavos-de-final. Espero que os adeptos compareçam para nos ajudarem a intimidar o adversário », apelou, agradecendo o apoio de ontem à equipa. Uma palavra ainda para Rui Nereu: «Fiquei triste pelo Quim, mas muito feliz por ele. É um jovem com muito valor. O Benfica tem três grandes guarda-redes.»

4 comentários:

  1. Koeman , agora temos todas as condições de passar , não inventes .Joga com a equipa do dragão e podes ter a certeza que vamos passar.

    ResponderEliminar
  2. Manuel Fernandes , TÚ ÉS GRANDE MIÚDO !

    ResponderEliminar
  3. O treinador do villarreal , disse que o benfica só defendeu .Gostava de saber qual a tv dele.
    Mais um com falta de vista , outro Adriaanse.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas