sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Clássico mexe e que maneira !

Está quase tudo a postos para o grande clássico de amanhã á noite .Só falta luz e acção e todos aos seus lugares.
Este vai ser um jogo com grande cobertura internacional , pois este , vai ser transmitido para todo o Mundo e em especial , para a Holanda , onde terá o aperitivo de , pela primeira vez , dois prestigiados treinadores holandeses dirigirem , dois dos nossos principais clubes.
Nas bancadas vão estar perto de 3000 adeptos do Benfica , e uma operação policial com mais 600 agentes.Tudo em grande como pode verificar.

Quanto ao essencial , o jogo , os treinadores antevêm o jogo da seguinte forma.Ronald Koeman diz que :
«O FC Porto poderá ser um pouco mais favorito porque joga em casa, tem mais pontos e há muitos anos que o Benfica não vence lá», diz o técnico dos «encarnados», com algumas reticências. Contudo, esses factores não impedem Koeman de ir ao Porto para trazer os três pontos: «Sou um técnico que gosto mais do ataque do que jogar à defesa, se bem que faz parte do futebol e é necessário. Mas somos uma equipa que pretendemos controlar a partida, apesar de temos consciência da qualidade do FC Porto, mas sabendo também reconhecer que eles têm pontos fracos e nós vamos explorá-los.»

Quanto a Co Adriaanse , foi muito questionado sobre o histórico de resultados na Holanda , entre ele e Koeman e que é manifestamente favorável ao tecnico encarnado.O treinador portista diz que em Portugal partem os dois do zero e que estão os dois ao mesmo nível , pois treinam , duas grandes equipas e espera um grande jogo e claro vençer.






Quanto aos jogadores , o guarda redes , Moreira , lesionou-se ontem no último treino em Lisboa e é baixa , para o jogo no Dragão.Outro ausente é João Pereira , que veio lesinado da selecção.Uma boa notícia é a possibilidade dos jogadores Leo e Anderson terem a possibilidade de serem considerados portugueses .
Quanto ao FC Porto , Benny McCarthy está em dúvida para o clássico e Jorge Costa , que fez anos hoje , mais precisamente 34 anos , não foi convocado , juntamente com Postiga , este uma supresa.

4 comentários:

  1. Estou confiante que vai ser um grande jogo de bola , e o meu SLB , vai matar o borrego.
    FCP-1-SLB-3

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o futebol português está cada vez melhor.Gostava de ver espectaculo, é importante , pois vai ser visto para muitos países.

    ResponderEliminar
  3. Vejo 1 benfica , mais forte no ataque e um porto tb.Por isso acho que vai valer a pena .

    ResponderEliminar
  4. ESSE cascol do Koeman é que não tá com nada , deviam dar isso ao peseiro e ao adriaanse.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas