sábado, 8 de outubro de 2005

Camarões de Artur Jorge ficam pelo caminho



O Camarões, orientado pelo português Artur Jorge, não foi além do empate na recepção ao Egipto (1-1) e falhou a qualificação para o Mundial-2006, dado que a Costa do Marfim venceu no Sudão (3-1).
Desilusão enorme em Yaounde, pois os «leões indomáveis» entravam para este jogo com um ponto de vantagem no Grupo 3 sobre a Costa do Marfim, e dado que jogavam perante o seu público, dependiam apenas de si próprios.O «extremo» do Sporting Douala, aos 21 minutos, ainda deu razões para festejar, mas ao Egipto viria a empatar a partida a dez minutos do final. Sabendo-se que a Costa do Marfim vencia calmamente no Sudão, os comandados de Artur Jorge acercaram-se, então, da baliza adversária e ainda conseguiram «arrancar» uma grande penalidade, já em tempo de descontos. Porém, a bola rematada por Webo bateu caprichosamente no poste e o empate permaneceu no marcador, ditando assim o apuramento da Costa do Marfim.
Foi um final de jogo emocionante e com os jogadores dos Camarões completamente desolados.

1 comentário:

  1. bom foi um final de cortar a respiraçaõ.Até o arbitro arranjou o favor de encomendar um penalty no ultimo segundo de jogo.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas