quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Benfica podia ter perfeitamente afundado o submarino amarelo !





Benfica empatou hoje a uma bola com o Villarreal , num jogo em ficou a impressão , que o Benfica podia ter vençido , e que , acabou quase por perder.
O jogo começou , com uma supresa no lado esquerdo da defesa , Ricardo Rocha , jogou no lugar de Léo , um tanto ou quanto , supreendente , porque o brasileiro vinha jogando muito bem.
O Benfica fez uma primeira parte expectacular , reduzindo o Villarreal , a uma equipa de segunda . O grande problema , foi a falta de concretização das boas oportunidades , que os encarnados , tiveram na baliza , de Viera , guarda redes dO os espanhóis .
Um dos grandes momentos do jogo , foi ainda , na primeira parte , com a lesão de Quim e a entrada , do júnior , Rui Nereu ! ( Alguém o conhecia ? )
O certo é que não compremeteu e ainda fez duas ou três boas defesas.Brilhante !











Bem o Benfica , não marcava e na 2º parte , as coisas mudaram um pouco , e começava-se a adivinhar , o mesmo de Manchester , o Benfica , jogava muito à bola , mas podia sofrer um golo a qualquer altura e sofreu mesmo ! Um penalty inexistente , cometido por Ricardo Rocha , sobre Sorín , levou a que , o árbitro marcasse e Riquelme não falhou e o Villareal ficou em vantagem .
Mais uma vez , sentia-se injustiça .








Só que o melhor , estava para vir , e como a vingança serve-se a frio , Manuel Fernandes , marcava um Golaço , que só visto e revisto.Foi LINDO ! Recebeu a bola de peito e sem deixar cair a bola no chão , rematou em arco , fazendo uma espectacular chapelada.
Até ao fim do jogo , não houve muito mais a acrescentar .








Com este empate o Benfica ocupar o segundo lugar do grupo D, que é liderado pelo Manchester United.
Ficha do jogo:
Villarreal-Benfica: 0-0 ao intervalo.
Árbitro: Florian Meyer (Ale)
Golos:Villarreal: Riquelme (72 g.p.) Benfica: Manuel Fernandes (77)
Equipas:Villarreal: Viera - Cazorla, Gonzalo, Arzo, Arruabarrena (Josico) - Sorin, Tacchinardi (Roger, 80), Kromkamp, Riquelme - Jose Mari (Figueroa, 79), Forlan Treinador: M. Pellegrini
Benfica: Quim (Nereu, 30) - Nelson, Anderson, Luisao, Rocha - Simao, Karagounis (Karyaka, 65), Fernandes, Petit - Geovanni (Beto, 89), Nunno Gomes. Treinador: R. Koeman

6 comentários:

  1. Que pena . O Benfica podia ter limpado estes espanhois com um fechar de olhos .
    Foi azar , mas mesmo assim jogaram muito bem .

    ResponderEliminar
  2. Os meninos do Benfica , jogaram tão bem ! Estão todos de parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse o Koeman , a inventar por o Ricardo Rocha na esquerda , qs me atrevia a dizer , que este jogo era um passeio da escolinha !
    O Rocha é central , já se viu que não pode jogar como lateral.

    ResponderEliminar
  4. Grande golo do Glorioso , aquele Puto vale OURO !

    ResponderEliminar
  5. Tenho que reconheçer que o SLB , melhorou muito em relação , ao futebol do ano passado.Agora ve-se alegria e fantasia na equipa .O Nelson o Fernandes , são diamantes .

    ResponderEliminar
  6. Fícamos a frente do villarreal , na classificação.Agora daqui a 2 semanas espero , q o estádio da luz , volte a ser o inferno , para q os espanhois tremam só de ver aquele mar de gente.
    VAMOS ENCHER A LUZ !
    FOORÇA BENFICA !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas