segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Benfica já treinou no Estádio " El Madrigal "







O Benfica já fez o seu treino de adaptação ao terreno de jogo do Villarreal , onde amanhã , decorrerá o jogo referente à terceira jornada da Liga do Campeões.
Ronald Koeman já fez a habitual conferência de imprensa e referiu que : - «Seguir na UEFA tem de ser o nosso primeiro objectivo. Se ficarmos em segundo lugar do Grupo, será fantástico»,
«Como já disse, se antes não ficámos muito tristes pelo nosso início, também não é momento para pensarmos que podemos ganhar a Liga dos Campeões. Isso seria uma loucura», assinalou.
Quanto ao jogo de amanhã com o Villarreal, adversário que granjeia grande respeito junto de Ronald Koeman, o holandês não esconde que o empate seria um bom resultado.«Gostávamos de ganhar, mas com um empate ficaríamos contentes. Antes de um jogo nunca quero um empate, porque a nossa mentalidade tem de ser sempre para ganhar. Mas este é um resultado que pode ser bom para nós», considerou.

Manuel Pellegrini, técnico chileno que dirige o Villarreal, considera ser fundamental vencer o Benfica na partida desta terça-feira, a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.
Ainda que realce que a partida não será decisiva, Pellegrini diz que «será muito importante do ponto de vista anímico». «Quantos mais pontos deixarmos escapar, mais difícil se torna alcançar os oitavos-de-final. Por isso, devemos assegurar os três pontos nos jogos em casa», afirmou.Sobre o Benfica, o chileno admite que se trata de «uma equipa a atravessar grande momento de forma, por isso muito difícil de defrontar». «O Benfica levantou-se muito nos últimos jogos, depois de não ter começado muito bem a época. Será um rival difícil, mas vamos tentar ganhar», realçou.A finalizar, Pellegrini destacou ainda o facto de o Benfica não poder contar com o avançado italiano Miccoli, mas não deixou de lembrar que o «seu substituto também dará garantias ao treinador». « O Benfica tem jogadores de grande nível. Por alguma coisa, aliás, é campeão em Portugal », rematou.

3 comentários:

  1. Estou com fé que amanhã vamos ganhar em Espanha.É UM PALPITE.

    ResponderEliminar
  2. espero que continuemos no bom caminho.
    NUNO GOMES Marca mais ung golinhos.

    ResponderEliminar
  3. ´Koeman ouvi as tuas declarações e pareçe que tu continuas com dúvidas , acerca do clube que treinas.Tu tens de jogar sempre para ganhar e conseguir o máximo dos objectivos , ou seja , ganhar a Champions.Essa de dizeres que ficas contente com o 3 lugar ...não me fodas , isso é para os espanhois , que nunca estiveram na taça do campeões na vida.Nós queremos e dizemos sempre , somoa canditados ao 1 LUGAR.
    Aprende a mística benfiquista , que é vençer e vençer !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas