terça-feira, 11 de outubro de 2005

ANDEBOL : Sorteio competições europeias


Realizou-se esta terça-feira, 11 de Outubro, na sede da Federação Europeia de Andebol (EHF), em Viena, o sorteio das 3ªs eliminatórias das taças EHF, Challenge e das Taças, masculinas e femininas.
Oito clubes portugueses estiveram envolvidos nos referidos sorteios e há que registar a curiosidade de, nas taças Challenge, a sorte ter ditado a realização de dois duplos confrontos lusos.
Vejamos o resultado dos referidos sorteios no que aos clubes portugueses diz respeito:

TAÇA EHF MASCULINA
O Madeira Andebol SAD defronta o RK Jeruzalem Ormoz, da Eslovénia, estando a 1ª mão marcada para território esloveno, a 5/6 de Novembro, e o segundo jogo para o Funchal, nos dias 12/13 do mesmo mês. Nas mesmas datas e ordem de jogos, o ABC Braga Andebol SAD vai discutir a eliminatória com os franceses do US Ivry Handball.

TAÇA CHALLENGE MASCULINA
O destino ditou que Sporting da Horta e Águas Santas se defrontem nesta 3ª ronda da competição. A 1ª mão será disputada nos Açores, a 5/6 de Novembro, enquanto uma semana depois (12/13) terá lugar o encontro decisivo em Águas Santas.
TAÇA DAS TAÇAS MASCULINA
Os romenos do HCM Constanta são os adversários do Sporting, com a 1ª mão agendada para Portugal e a segunda partida agendada para a Roménia, a 5/6 e 12/13 de Novembro, respectivamente.

2 comentários:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas