quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não tenho contrato com “Sundowns” - reacção de Mexer


Não tenho contrato com “Sundowns”, afirma o central do Desportivo de Maputo, Mexer, à volta da sua possível transferência para África do Sul.

O último fim-de-semana ficou marcado pela notícia de que o internacional moçambicano, Mexer, havia assinado contrato com a equipa sul-africana do Mamelodi Sundowns, a mesma onde actua, o “virtuoso” Dominguez. Mas contactado pelo “Notícias”, que procurava colher mais detalhes em relação a tão propalada transferência, Mexer assegurou ainda não ter assinado contrato com o Mamelodi Sundowns.

“Não assinei contrato com o Sundonws. É verdade que estive na África do Sul para negociar com eles. Fizeram uma proposta de 200 mil dólares eu não aceitei porque não me satisfazia e também porque preferi estudar propostas de outros clubes que também estão interessados na minha contratação.

Apresentei a minha proposta e amanhã (terça-feira) devo seguir para África do Sul para voltar a conversar com a Direcção do Sundowns”.

O defesa central, que viu a sua cotação subir astronomicamente após exibições brilhantes diante da Nigéria, em Abuja, e mais recentemente frente à Tunísia, disse desconhecer interesse de clubes portugueses como é o Sporting de Braga. “Nuca fui abordado por ninguém do Braga. Oiço dizer mas nada de concreto foi me apresentado”.

Texto: Michael Cesar (correspondente e colaborador do Desportugal em Moçambique)

Página Inicial


Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas