Queria começar por pedir desculpa ao Nuno e a todos os leitores que talvez tenham sentido falta de alguma coisa má neste blogue de modo a que possam dar real valor a todos os outros posts que são colocados diariamente.
Sem mais demoras, parto para as recomendações (são mais que muitas depois de um período em que a minha ausência deste espaço equivaleu a uma ausência do meu relacionamento com a vida social).
A primeira é que não há desculpas possíveis para se faltar ao Cartoonxira que este ano se internacionalizou ao contar com a "presença" do argentino Hermengildo Sábat que anda a pouco e pouco a conquistar o público português (do qual eu faço genética e inevitavelmente parte). O espaço onde está exposta esta iniciativa é fantástico, mesmo no centro de Vila Franca de Xira, as entradas são gratuitas e está aberto aos domingos à tarde (pelo menos foi quando a fui visitar).
Se mora a menos de 90km de Vila Franca, não há desculpas para não ir.
O que não tem mesmo desculpa é o facto de só recentemente me ter cruzado com esta banda.
Como foi possível? Será que a alienação provocada por 5 cadeiras de um mestrado foi assim tão escandalosa?
A verdade é que acho o projecto musicalmente fenomenal e a sua concepção visual é bastante boa.
Depois de uma breve espreitadela pelo seu calendário, descobri que Portugal (aliás, a Europa) não figura nos seus planos próximos, pelo que terei que sofrer em silêncio nos próximos tempos.
Mas já que é para ficar em silêncio, aconselho vivamente o mais recente livro do escritor norte-americano Philip Roth. Exist Ghost é fabuloso e mexeu comigo de uma maneira tal que até me fez voltar a escrever aqui no Desportugal...
Só sei que ele já merece o Nobel há algum tempo, o que acaba por ser omelhor garante de que não o irá ganhar...
Bem, desejo-vos um bom fim de semana, despedindo-me com um sincero desejo que o Benfica apague a imagem deixada no dérbi.
Página Inicial
Magnus muito bem vindo! Já estávamos com saudades da diferença.
ResponderEliminarAbraço
Good Vibe, Good Vibrations! Excelente som.
ResponderEliminarObrigado pelo elogio Nuno!
ResponderEliminarA ver se agora consigo regressar com mais assiduidade.