sexta-feira, 16 de junho de 2006

Suécia venceu 1-0 Paraguai com golpe fatal de Ljungberg














A Suécia apurou-se practicamente para os oitavos-de-final , ao vencer o Paraguai no estádio Olimpíco de Berlim , ao marcar um golo no minuto 90 , por Ljungberg .

Os suecos que precisavam da vitória , arriscaram grande parte do jogo e tiveram as melhores situações para marcar , com o guarda-redes do Paraguai , Bobadilla , a fazer uma exibição espectacular e a adiar o golo dos suecos .
Do lado dos sul americanos , o cenário também não era melhor , porque uma derrota , representava um bilhete de volta .

A Suécia que vinha de um empate com os tobaquenhos , entrou determinada , a resolver rápidamente a partida e assumiu as operações , só que a bola não entrava e o Paraguai entretanto tentava o jogo directo , com a sua referência no ataque , Roque Santa Cruz a ser o mais inconformado .

Na segunda parte o jogo o jogo ficou equilibrado e aberto. Mas, aos 14 minutos, os suecos criaram sua melhor chance na partida por Allback , mas Bobadilla , esteve em grande .
Os suecos presionavam cada vez mais e os paraguaios , defendiam cada vez mais dentro do seu meio campo e foi num furo , que Ljungberg apareceu de cabeça , no último minuto de jogo , para fazer o único golo da partida e pôr os nórdicos em delírio .

Na classificação , a Inglaterra segue na frente com 6 pontos , seguida da Suécia com 4 e Trinidade e Tobago com 1 e Paraguai com 0 .

Vídeo do jogo : Suécia 1-0 Paraguai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas