quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Presença de Portugal no Mundial: Decisão por horas!

Estádio Bilino Polje em Zenica, Básnia

É nesse Estádio Bilino Polje (foto) em Zenica, Bósnia que Portugal vai ter a possibilidade de marcar presença do Campeonato do Mundo de 2010 na Àfrica do Sul.

A 2 horas do jogo, posso adiantar desde já, que os 15 mil lugares desse campo, que mais parece um quintal, já estão preenchidos e o ambiente é de cortar à faca. Público ao rubro, fanático e vibrante são estes os extras que Portugal terá que lidar se quiser fazer valer a vantagem de 1-0 trazida de Lisboa.

Entretanto apresento os resultados do inquérito que o Desportugal colocou à vossa disposição sobre as hipóteses de Portugal no Mundial. Ficou renhido! Obrigado a todos pela vossa colaboração.

Sondagem Desportugal: Portugal no Mundial 2010?

Mais logo, espero trazer boas notícias e festejar com todos vós mais uma qualificação portuguesa.

Relembrem este super golo de Carlos Manuel na mitíca vitória na Alemanha que nos valeu na altura (1985) a presença no Mundial do México.



Podem acompanhar os resultados dos jogos em tempo real, através deste link, ou caso, estejam fora de Portugal, ouvir os relatos das quatro principais rádios portuguesas na parte final do blog Desportugal (Zona Multimédia). O jogo de Portugal começa às 19h45m e passa na TVI (Televisão).

Fica a música (I Got a Feeling) que a Selecção Portuguesa elegeu para seu hino desta travessia até à Africa do Sul. Tem o Cristiano Ronaldo, mas o essencial aqui é som.



Abraço e Até já
Força Portugal

Add to Technorati Favorites

Página Inicial

1 comentário:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas