Depois dos conselhos multiculturais e até politicamente correctos da semana passada, acho que vou ainda fazer uma pequena resalva.
Na próxima segunda-feira, dia 11, abre na Biblioteca Municipal de Grândola uma fantástica e insuperável exposição sobre o Japão e que contará com visitas guiadas efectuadas pela minha pessoa.
Qualquer dúvida que tenham, podem sempre mandar-me um mail, já que a exposição estará patente até ao próximo dia 11 de Março.
Ainda antes de partir para sugestões concretas, aproveito para promover de forma gratuita o EP dos portugueses Pontos Negros que é uma surpresa extremamente agradável e não custa assim tanto como isso. Se fosse um blogger como deve de ser, acho que deveria pôr aqui um link para o myspace da rapaziada, mas não sou. Desemerdem-se e descubram de vossa livre vontade.
Mais um conselho pouco mais é do que um proposta de um regresso saudosista a uma das mais sangrentas e heróicas sagas do cinema: o João Rambo vai agora dar um passeio à Birmânia para limpar o sebo aos mauzões que por lá andam a importunar a vida aos monges budistas e activistas políticos.
Na Y de hoje surge mesmo uma frase onde Stallone afirma estar um pouco mais cínico, pois isto da idade já se sabe como é...
E acreditem que não duvido.
Como último conselho antes de aliviar este espaço da minha presença maçadora, aconselho uma visita a este site que afirma ser um guia para a boa música.
Não têm nada a perder.
Já agora, acho que fica bem desejar um bom fim de semana a todos os leitores do Desportugal.
Página Inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas