sábado, 5 de agosto de 2006

Braga apresenta-se com empate 1-1 frente ao Sporting



















O Sporting de Braga empatou a uma bola , com o Sporting no jogo de apresentação aos sócios da equipa bracarense e onde João Vieira Pinto foi o mais saudado na subida ao palanque .

Num bom jogo de futebol , tendo em conta , que estamos em pré-época , o Braga chegou ao golo aos 25 minutos , num bom cruzamento da direita, feito por Luís Filipe permitiu a Zé Carlos, no coração da área, subir mais alto do que os centrais do Sporting e fazer um grande golo de cabeça, levando ao rubro os cerca de 15.000 adeptos arsenalistas presentes nas bancadas.



















O Sporting reagiu bem à desvantagem e aos 30 minutos, Romagnoli, na área, descaído pela esquerda, passou dois adversários, deu atrasado para Carlos Martins que fuzilou, rasteiro, surpreendendo Paulo Santos, que deixou passar a bola por entre as pernas.

Fotos : SC Braga

5 comentários:

  1. Continuo a gostar da exibição e atitude competitiva dos jogadores que proporcionaram um bom jogo, perspectivando uma boa época.

    Acima da média sobressairam C.Martins, Roma e Ronny com excelente colocação de bola á distância.

    Continuo a não gostar da prestação do Tello e sobretudo do apático Deivid. Estão deslocados do grupo.

    Boa prestação da equipa do Braga.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fiquei bastante satisfeito com este jogo, pois pelo menos estas duas equipas vão praticar bom futebol na superliga, e não duvido que o FCP e Benfica , também o pratiquem

    ResponderEliminar
  3. Um óptimo jogo de preparação este.Parecia um jogo a sério.

    Este Braga tem uma grande equipa e podem ir bem longe,vamos la ver é se o CXarvalhal não desgraça aquilo como fez ao Belém.

    Quanto ao Sporting foi o teste mais exigente que tivemos e é bom que tenhamos dificuldades porque apesar de a pré-época dar boas indicações há concerteza coisas que têm de ser melhoradas.

    ResponderEliminar
  4. Um grande jogo... Uma primeira parte equilibrada com o Sporting ligeiramente melhor. A segunda parte com o Braga com mais fôlego o Braga foi bem superior. No entanto note-se que o Sporting está numa fase da pré-época em q os jogadores estão sujeitos a grandes cargas e por isso não respondem tão bem. Penso q Paulo Bento deveria ter mudado a equipa mais cedo pois notava-se q os jogadores não acompanhavam os do Braga. Mas um bom teste.

    Braga muito superior ao Benfica

    ResponderEliminar
  5. Com mais um jogo a feijões, notei sobretudo a qualidade dos jogadores do Sporting de Braga. Creio que este ano irão disputar a liga taco-a-taco com os crónicos candidatos ao título, e isso é bom para o futebol português.

    Quanto ao SPORTING acho que fizeram uma boa 1ª parte, enquanto a força física era semelhante para as dua equipes.

    No segundo tempo o Braga esteve melhor pela fescura física demonstrada. Creio que o C.Carvalhal irá ter umas belas dores de cabeça para formar a equipa...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas