segunda-feira, 10 de julho de 2006

Sektioui no FC Porto














O jornal holandês De Telegraaf afirma a iminente transferência do extremo direito marroquino Sektioui , para o FC Porto.
Segundo as fontes implicadas neste negócio , o contracto será de três temporadas.

Sektioui tem 29 anos, e foi jogador de Co Adriaanse no AZ Alkmaar . Foi o actual treinador portista que lhe abriu as portas do futebol holandês, quando estava no Willem II e foi buscar Sektioui ao Neuchatel Xamax (Suíça). Depois disso, e quando transitou para o AZ Alkmaar, levou também o extremo marroquino, fazendo dele um dos jogadores mais utilizados com 30 jogos em toda a época. No último ano já não teve tanta sorte com Van Gaal e realizou apenas 18 encontros, muitos deles como suplente utilizado.

Vídeo dos melhores momentos de Sektioui

3 comentários:

  1. Mais um amigo de Adriaanse e então e o Sonkaya o que é feito dele?

    ResponderEliminar
  2. Ele é um jogador muito criativo e rapido, gosto muito de lhe ver a jogar .A epoca que se passou ele foi um dos destaques da equipa e tenho a CERTA que ele é um jogar de qualidade para o PORTO.

    ResponderEliminar
  3. Só com um ano no Porto, dava para fazer videos bem melhores do alan, mas todos sabemos que é uma nodoa.

    Apesar de ser um jogador quase desconhecido, sei de fonte segura que o homem chegou a ser considerado o melhor jogador lá no prédio onde morava. É apenas mais um matreco para juntar ao Ezequiel.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas