segunda-feira, 17 de julho de 2006

Desportugal comemora 1 º Aniversário !










Meus Amigos , o Desportugal chegou ao primeiro ano de vida !

Estou sinceramente orgulhoso comigo mesmo , nem pensava ter chegado , a um ano de informação e conteúdo desportivo e mais de 850 postagens . Mas graças a todos vocês , que me visitam , eu tenho arranjado forças , para tentar melhorar os textos e imagem do blog e dar a todos , aquilo que eu procuraria noutro qualquer blog desportivo .

Aquí demos destaque a todas as modalidades , em particular o futebol ( incluíndo a terceira divisão série E e F e o Andebol , modalidade que também gosto muito .

Bem gostaria ter muito mais , como artigos de opinião , mas eu não tenho tempo para mais . Mas se alguém por ventura estiver interessado em contribuir com algo e que goste de exprimir a sua opinião sobre desporto , é só enviar-me um email .

Aproveito para agradecer a todos os amigos e leitores que durante este último ano , me prestigiaram com as vossas visitas, e com os comentários aos textos deste humilde Blog.

Fico orgulhoso com todas as visitas, e a consideração que tiveram comigo . Muito obrigado!

Gonçalo
Desportugal

Página Inicial

6 comentários:

  1. Parabéns Gonçalo, por um ano de trabalho - pois, é que isto dá muito trabalho... eu sei!

    Espero que não deixes morrer o projecto e que continues com a qualidade que já nos tens habituado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ter um blog toda a gente o pode fazer .
    Agora criar , manter , pesquizar e ter paixão por aquilo que se está a fazer poucos o fazem .

    Eu que tenho acompanhado este blog desde o ínicio do ano , gosto bastante dos textos , das fotos e agora até dos vídeos que secundam a informação .

    Estás de parabéns e mantém a moral para mais um ano .

    ResponderEliminar
  3. Os blogues desportivos têm crescido de ano para ano e são um belo complemento à informação dos jornais tradicionais ou portais .

    Aqui tal como a cultura tradicional , trablaha-se mais o conteudo da noticia e não se bombardeia os leitores com notícias insiginicantes .
    Vai-se mais ao fundo da questão .

    Não é para dar graxa , mas quando passo por aqui tenho o principal do dia desportivo , não preciso de estar à procura , porque tenho conseguido encontrar aquilo que procuro .

    Excelente trabalho , embora não tenhas as condições de um megafone ou terceiro anel , porque eles tem grandes equipas de trabalho por trás , tens um blog fantástico para quem gosta de desporto .

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amigo e pedal a fundo , porque este não morre .

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Gonçalo!!

    É complicado manter uma coisas destas, mas o teu cada vez tá melhor! Mais uma vez parabéns e continuação de bom trabalho, pro ano estamos aqui a escrever outra vez!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Pessoal quero-vos agradeçer pelas felitações e elogios e quando quiserem estão sempre a vontade para martelar quando alguma coisa não está bem .

    Muito Obrigado mesmo a todos voçês .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas