sexta-feira, 23 de junho de 2006

Brasil goleou Japão por 4-1 e finalmente dá Show de Bola !















O Brasil abriu finalmente o livro e resolveu dar-nos um bom jogo de futebol , ao vencer em Dortmund o Japão por 4 a 1 .

O critícado Ronaldo , foi mesmo considerado o melhor jogador em campo , ao marcar dois golos e a bater um recorde mitíco de golos em campeonatos do mundo .

Quanto ao jogo , foi bastante mexido ao contrário das últimas prestações do escrevete , mas também por culpa dos rapidíssimos japoneses , que deram um bom andamento ao encontro .
O Brasil entrou bastante forte e durante os primeiros 40 minutos , foi um tal de pôr à prova o guarda redes Kawagushi , que parecia o homem elástico .

Mas quem não marca arrisca-se a sofrer e aos 40 minutos o Japão num contra-ataque muito bem delineado , marcou um excelente golo de Tamada a pôr os adeptos nipónicos de olhos em bico !

O Brasil como se diz na gíria " picou-se " e aindas antes de acabar a 1 ºparte , Cicinho cruzou pela direita para a cabeça de Ronaldo que bateu o guardião japonês .

Na segunda parte , saiam da frente que vem aí o escrevete e bem dito bem feito , golos de todas as maneiras e feitios . Com o Japão muito afectado com o golo sofrido no térmio da 1 º parte , o Brasil veio com o gás todo e Juninho com um remate a mais de 30 metros deu a volta ao resultado .

Seguiu-se o lateral esquerdo Gilberto , num remate cruzado a fazer o 3 a 1 e por fim Ronaldo ainda marcou novamente , num conjunto de tabelinhas com o colega Juan e o fenómeno a disparar impensável para o 4 a 1 .

Até ao final o Brasil trocou a bola e até de guarda-redes com Ceni a substituir Dida .

Na classificação final o Brasil em primeiro com 9 pontos . seguido da Austrália com 4 pontos , Croácia 4 pontos e Japão com 3 pontos .

No cruzamento deste grupo o Brasil joga com o Gana e a Austrália com a Itália .

Vídeo do jogo Brasil 4-1 Japão

4 comentários:

  1. O Brasil já mostrou alguma coisa .Tem jogadores muito bons e tem que dar sempre bons espectáculos.

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI MUITO DESTA SEGUNDA EQUIPA BRASILEIRA .MAIS RÁPIDA E SOLTA E MAIS ALEGRE.

    ResponderEliminar
  3. O Brasil não ganha este mundial .
    Tá dito.

    ResponderEliminar
  4. Ontem ouvi na Record brasileira (bate bola , onde está uma loira e um bigodes !) um papagaio de óculos (apresentador)a dizer que Portugal não ganhava 1000 jogos em 1 à Argentina e depois disse que Portugal não ganhava 100 jogos em 1 à Holanda e nem valia a pena apareçer no jogo !!

    Este papagaio dever perceber tanto bola como a minha AVÓ .

    Vá ver os confrontos entre Portugal e a Holanda burro !

    Nunca ví tt ódio e insignificância a Portugal .
    Fique sabendo que voçês é o maior otário que alguma vez ví falar de futebol...cabeçeudo !!!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas