domingo, 5 de março de 2006

Jorge Andrade lesiona -se gravemente e diz adeus ao Mundial




















O defesa internacional português , Jorge Andrade lesionou -se gravemente no seu joelho , após choque com o seu guarda redes , no jogo entre o Deportivo e o Barcelona .
Jorge Andrade já foi observado pelos médicos do seu clube e vai ficar afastado da competição 6 meses , ficando portanto afastado do Campeonato do Mundo de Futebol .
Um abraço de solidariedade ao Jorge Andrade , que por certo nos vai fazer muita falta à nossa Selecção Nacional , ele que até tinha marcado esta noite no Camp Nou .

14 comentários:

  1. hola senior. I come from the planet of,"North America". are you speaking spanish, or alienish?

    ResponderEliminar
  2. Portuguese my friend, but the problem is the google english translations is badly and poor !
    Sorry !
    From alienish! heheeh

    ResponderEliminar
  3. É uma pena pra nossa selecção, perdemos um grande defesa central pro mundial..Mas teremos lá outros..Agora força Jorge,recupera bem, sem pressas!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde meu anjo aqui estou eu com muito alegria e satisfação de estar em um mundinho tão lindo quanto esse seu blog que admiro. Quero que tenhas um domingo maravilhoso e que seus desejos e sonhos possam se realizar o mais rápido possível, pq vc merece.
    Adorei suas mensagens e essas imagens lindas que colocas, tem um charme muito mimoso. Aceite por favor meu award vc merece.
    Queria lhe pedir para me dar um votinho no blogstar, todo dia podes votar, mas somente uma vez. Vou ver se vc participa de algum concurso que necessita de voto, ai vou deixar meu votinho ta para vc.


    Fique com deus
    bjos

    Regina

    ResponderEliminar
  5. Quero mandar desde ja, daqui, um forte desejo de melhores para o Jorge Andrade e dizer que nos vai fazer muita falta no Mundial, pois ele é um excelente jogador e um grande profissional. É deste tipo de jogador que custa ver fora do mundial, mas estas coisas acontecem, e o Jorge ainda é novo, vai ter mais hipoteses para brilhar no futuro em grandes palcos internacionais. E espero ve-lo brilhar ja na proxima época com a camisola blaugrana!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. E muito azar!!
    Ele é um exelente defesa (até acho que merecia melhor que o corunha)!!

    ResponderEliminar
  7. é sem dúvida uma grande baixa....
    acho que para o lugar dele devia ser chamado o r.rocha ou talvez o tonel

    ResponderEliminar
  8. Grande perda para a nossa selecção
    O Jorge Andrade e o Ricardo Carvalho já estavam habituados a jogar juntos, acho que vai ser o Fernando Meira a substituir o Jorge Andrade, mas o Fernando Meira não me transmite muita confiança ...

    Talvez Passar o Caneira para o centro (apesar de gostar mais dele na esquerda) ...

    Defesa: Paulo Ferreira ou Miguel, Ricardo Carvalho, Caneira e Nuno Valente

    O Beto (Bordéus) dava jeito, agora ...

    ResponderEliminar
  9. Uma grande perda.


    È mesmo muito mau, já não veremos a grande dupla R. Carvalho / J. Andrade


    Substituto para Jorge Andrade não há nenhum, há é alguem que terá de jogar na posição dele, que é diferente.

    ResponderEliminar
  10. grande perda para Portugal, eu ainda acredito na sua recuperação,mas depois n tera ritmo competitivo...O substituto para mim seria o Meira, e convocava-se o Tonel, ou o Ricardo Rocha

    ResponderEliminar
  11. Há que ter confiança em Portugal!
    Jorge Andrade é um grande defesa central mas às vezes isso até pode ser positivo EM TERMOS ANÍMICOS! Vão todos querer ganhar pelo Jorge Andrade!

    Assim temos:

    Ricardo Carvalho
    Fernando Meira
    Caneira
    Ricardo Costa? Ricardo Rocha? Pedro Emanuel (caso não alinhe por Angola)? Beto?

    Vamos ver o que Scolari vai fazer...

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente acho que o scolari não vai convocar mais ninguém, pelo menos para titular apesar de que eu gostava de ver o Ricardo Rocha na selecção penso que se o scolari até agora só convocou estes jogadores não deve de convocar mais nenhum.

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita pena que Jorge Andrade possa não ir ao Mundial!Mas quero desejar-lhe as melhoras e recuperação tão rápida quanto possível!Força, Jorge Andrade!

    ResponderEliminar
  14. Força nessa recuperação Jorge Andrade... é pena não nos poderes representar no mundial. Vai fazer falta sem dúvida que vai!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas