sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Derlei nas cogitações do Sporting



















O avançado Derlei , jogador do Dínamo de Moscovo foi hoje mencionado na imprensa para ser o próximo reforço do Sporting.
O treinador dos leões , Paulo Bento , questionado sobre o interesse em Derlei , foi dizendo que é um bom jogador e que pode fazer diversas posições no ataque, também Derlei , já afirmou que apreciou os elogios e que gostaria de voltar a jogar em Portugal.

Anderson já está no Porto !















O " menino prodígio " do futebol brasileiro de 17 anos , Anderson , já está no Porto e pronto para integrar os trabalhos dos azuis e brancos.
Recorde-se que o médio foi contratado ao Grémio de Porto Alegre no Verão , mas devido a sua menoridade , esteve a rodar no seu clube de origem.Agora vem mostrar para Portugal o seu futebol , já considerado por muitos como o novo Ronaldinho Gaúcho.

Viva

Devido a um problema no servidor , o Blog Desportugal , esteve ausente durante 1 semana.
Mas conto brevemente estar de novo a postar as mais recentes novidades do Mundo Desportivo.
Saudações desportivas !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Leandro Romagnoli já está em Lisboa para assinar pelo Sporting















O argentino Leandro Romagnoli já está em Lisboa , para assinar pelo Sporting.
Ele que chega do México ,do clube Vera Cruz é um típico nº 10 e promete ser o rei de assistências dos leões .

Quanto a outro jogador mencionado para reforçar o Sporting , Paulo César , já não vem para os leões , por desacordo de verbas .

João Pereira e Carlitos vão ser emprestados ao Marítimo














No ambito do negócio de Manduca entre o Benfica e o Marítimo , os jogadores João Pereira e Carlitos vão ser emprestados aos madeirenses até ao final da época.

O lateral que até vinha jogando com alguma regularidade , até se pode considerar supresa , mas com a descoberta de Koeman em Alcides na direita , o jovem sub 21 , foi preterido.










Quanto a Carlitos , nunca se conseguiu impôr no Benfica desde que chegou do Estoril , rotulado de crack e terá agora oportunidade de retomar o ritmo competitivo.

Manduca já foi apresentado e José Fonte e Moretto poderão ser os novos reforços do Benfica










O extremo brasileiro , Maduca de 25 anos , já é oficialmente jogador do Benfica , e vai ser o novo 23 da Luz.
Ele que foi contratado ao Marítimo vê agora uma grande oportunidade para mostrar o seu valor.
















Outros reforços que poderão chegar em breve ao Benfica , são os ex setubalenses , José Fonte (na foto), que vinha mostrado muita qualidade no centro da defesa sadina e Moretto , guarda-redes que vem sendo seguido já algum tempo , não só pelo Benfica , mas como também do Porto .
O Presidente do Vitória de Setúbal , Chumbita Nunes , confidenciou , que o Benfica está a pensar compensar monetáriamente a saída dos dois jogadores , embora , estes tenham rescindido por justa causa , por falta de pagamento de ordenados.
Esta atitude do Benfica , já foi bastante elogiada por Chumbita Nunes , que eleva o valor dos dirigentes encarnados.

Marco Caneira está a poucas horas de se tornar jogador do Sporting











O internacional português , Marco Caneira , que alinha no Valência e que não tem jogado com muita regularidade , está a poucas horas de ser emprestado até ao final da época ao Sporting.
Se esta notícia se confirmar , os leões garantem um bom reforço , para o lado esquerdo da defesa ou então mesmo para o centro.
Recorde-se que Caneira , já tinha alinhado no Sporting nas camadas mais jovens e que mais tarde foi dispensado para o Beira-Mar , indo postoriormente para Itália e ingressando no Benfica.
Seguiu-se o Bordéus e agora jogava no Valência .

Marco Ferreira no Atlético de Madrid













Pois é meus amigos , estou de volta e espero que tenham passado um Feliz Natal.

Hoje houve uma grande supresa em termos de contratações , é que Marco Ferreira , que estava emprestado ao Penafiel e que tinha rescindido recentemente com o FC Porto , acaba de assinar contrato com os espanhóis do Atlético de Madrid.