
O extremo brasileiro ,
Maduca de 25 anos , já é oficialmente jogador do Benfica , e vai ser o novo 23 da Luz.
Ele que foi contratado ao Marítimo vê agora uma grande oportunidade para mostrar o seu valor.

Outros reforços que poderão chegar em breve ao Benfica , são os ex setubalenses ,
José Fonte (na foto), que vinha mostrado muita qualidade no centro da defesa sadina e
Moretto , guarda-redes que vem sendo seguido já algum tempo , não só pelo Benfica , mas como também do Porto .
O Presidente do Vitória de Setúbal ,
Chumbita Nunes , confidenciou , que o Benfica está a pensar compensar monetáriamente a saída dos dois jogadores , embora , estes tenham rescindido por justa causa , por falta de pagamento de ordenados.
Esta atitude do Benfica , já foi bastante elogiada por Chumbita Nunes , que eleva o valor dos dirigentes encarnados.