segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Sporting vençe em Belém por 0-1










Os leões deslocaram-se ao aflito Belenenses e vençeram por 0-1 , com um golo aos 28 minutos do defesa Tonel , que marcou acrobáticamente e de calcanhar e que propocionou 3 importantes pontos .
O derby não foi muito bem jogado , com as equipas a fazerem um jogo um pouco calculista e algo trapalhão.
Realçe para os penaltys falhados por Amorim , do Belenenses e Sá Pinto do Sporting .

7 comentários:

  1. Não gostei do jogo valeu pelo resultado.

    ResponderEliminar
  2. Para um derby mereçia melhor jogo.
    Quantoao Belenenses , estou a achar a equipa muito pouco confiante e algo desorientada.
    Temos de dar a volta por cima .

    ResponderEliminar
  3. O que eu sei é que estamos a 7 do 1º! O resto é conversa!Vamos acreditar! Este ano o Título é nosso! Todos a Alvalade contra o Marítimo! Vamos levar a nossa equipa à vitória! Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  4. Uma vitória justa com uma pobre 2ª parte devido á forma física dos jogadores do SCP que está muinto em baixo o custódio é o mais evidente. Eu sei que o Sporting não tem sorte com reforços vindo do braga mas Andres Madrid é excelente! esse sim devia ter vindo

    ResponderEliminar
  5. Dá-me dó ver o Belenenses jogar assim um dos meus clubes preferidos!!Já agora..estão a comparar o lance do golo com o do ano passado entre o Ricardo e o Luisão?Tenham dó e comprem uns bem graduados!!Em qualquer um deles não á falta!O Marco Aurélio largou a bola, a do Ricardo pura e simplesmente não a quis agarrar!!

    ResponderEliminar
  6. O Sporting jogou mal e ganhou?Pois foi...Mas foi a jogar mal e a ganhar arrasquinha que o slb ganhou o campeonato passado!O SCP marcou porque foi falta no Marco Aurélio?Ninguem se queixou disso, nem o próprio guarda redes, mas no ano passado o Luisão Atropelou o Ricardo e não se queixaram!O que eu sei é que mesmo com uma equipa que deixa mto a desejar, estamos na luta!E não precisamos de andar jogos como certos clubes os ganham!Só não vê quem não quer!!!

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente pior jogo do SPORTING este ano. Para ver jogos destes mais vale ir ao estádio da 3ª divisão mais próximo... Cada vez mais dou razão ao Sr.Bölöni: "O futebol português é um futebol de 3º mundo"

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas