segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal










Realizou-se hoje o sorteio da Taça de Portugal , referente aos oitavos de final , onde o FC Porto já está apurado para os quartos de final , devido ter ficado isento.
O destaque vai para o jogo no Estádio da Luz , entre o Benfica e o Nacional da Madeira .

Jogos a 8 de Fevereiro :

Benfica (L)-Nacional (L)
Sporting (L)-Paredes (II)
Estrela Amadora (L)-Boavista (L)
Lixa (II)-V. Setúbal (L)
Marítimo (L)-Vila Meã (III)
Vitória Guimarães (L)-Oliveirense (II)
D. Aves (II)-Académica (L)
FC Porto ( isento )

12 comentários:

  1. LÁ VEM O PROF.MACHADO COM AS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO.
    HAJA PACIÊNCIA PARA O SENHOR.
    BENFICA 5 NACIONAL 0

    ResponderEliminar
  2. Do Benfica espero que desta vez vergue o Nacional e em especial o seu treinador ao siginificado que ele mereçe ou seja 0.

    ResponderEliminar
  3. Ena Ena o Porto já está na próxima , não terá havido uma maozinha marota a safar o Porto?ehehehe

    ResponderEliminar
  4. O FCP até no sorteio da Taca de Portugal é beneficiado, isto é que é ter Sorte!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que o Isento vai dar muita luta ao Porto!

    ResponderEliminar
  6. Excelente oportunidade para, com a saída do Dos Santos, fazer negócio com o Nacional e comprar o Miguelito. Pode ser caro, mas é uma excelente opção. E deixamos o FCP a ver mais um excelente jogador por um canudo. E passamos a ter mais um jogador na selecção nacional. Só precisa de visibilidade num grande.

    ResponderEliminar
  7. Este ano vai ser a dobradinha. Força campeões. Em três frentes para ganhar tudo. Campeões.

    ResponderEliminar
  8. FORÇA PAREDES - VAI SER CANJA DE GALINHA (COM O RICARDO NA BALIZA).
    FORÇA NELSON (PIQUET)-VAIS MARCAR O GOLO DA VITORIA.

    ResponderEliminar
  9. Não seria a taça uma festa mais bonita, se as equipas do escalão superior visitassem as inferiores? Não seria a taça uma festa tão bonita, como a k se fez em Touriz?
    Pk não fazermos como em Inglaterra?
    Será que não seria mais bonito fazer o Sporting e o Maritimo deslocarem-se aos recintos do Paredes e Vila Meã, em vez de os irem receber num recinto talvez praticamente vazio?
    Penso k a nossa FPF devia pensar seriamente nisto e fazer relamente da Taça uma festa, pois penso k seria isso k iria acontecer à população de Vila Meã, e aos adeptos do Paredes caso recebessem nas suas terras as grandes equipas da Superliga.

    Força Benfica, é mais uma final que tens de vencer

    ResponderEliminar
  10. Sejam bem vindo à pérola do Atlântico. Quero dar os parabens ao Vila Mea pela grande participação na Taça que estão a fazer. Se jogarem bem e merecerem que passem o Marítimo (Se bem que no fundo do coração não é isso que eu quero). Quanto ao jogo ser na Quarta-feira, penso que os patrões não se vão importar e quando se entra numa competição temos que aceitar as regras. Os jogos são à quarta então que se jogue à quarta-feira porque no Fim de Semana é campeonato e o Marítimo tem ainda muito que jogar para fazer um bom campeonato este ano.

    ResponderEliminar
  11. A Federação preisa atualizar regulamentos
    1 - Realização dos Jogos de Taça 4ª Feira e sempre ás 20 h 30minutos.
    2 - Os Jogos dos oitavos finais devem ter regulamento para possivel transmissão televisiva de pelo menos de 3 jogos.( por sorteio)
    3 - As equipas não profissionais devem receber bonus de participação,( quando chegam aos oitavos de final) e os dezoito jogadores convocados recebem cheque de pelo menos de 400 euros,niominal pago pela FPF
    4 - Na taça de Portugal (Os Bilhetes para jovens até aos 18 anos devem ser de 5 euros, tal como para pessoas com mais de 65 anos)
    5 - A FPF DEVE ORGANIZAR UM TORNEIO DE VERÃO,APÓS O FINAL DA TAÇA COM O SEGUNDO,TERCIRO E QUARTO CLASSIFICADOA REALIZAR, NUM CONCELHO QUE NÃO TENHA FUTEBOL PROFISSIONAL.( oS CONCELHOS ENVIAM CANDIDATURAS E REALIZA-SE SORTEIO, NA FPF)cOMO FORMA DE DIVULGAÇÃO DO FUTEBOL NACIONAL ( OS BILHETES ECONOMICOS DEVEM SER DE 10 EUROS)(a EQUIPA VENCEDORA GANHA UMA TAÇA DIVULGAÇÃO DO FUTEBOL)
    O "Mais Futebol" pode desenvolver a proposta e impulsionar a ideia.Obrigado
    6 -

    ResponderEliminar
  12. Um sorteio simpático com as equipas da Superliga!
    FC Porto já passou;o Sporting não deverá sentir grandes dificuldades para eliminar o Paredes; os Vitórias têem a obrigação de passar (o de Setúbal vai à Lixa e o de Guimarães recebe o Oliveirense); o Marítimo recebe o Vila Meã (a grande sensação) e tem obrigação de passar; a Académica é favorita mas terá um Desp.Aves que luta pela subida na 2 Liga e prevejo um jogo muito difícil.Os jogos mais complicados serão Benfica-Nacional e Est.Amadora-Boavista(2 antigos vencedores da Taça de Portugal)!
    Se não houver grandes supresas teremos nos 1/4 de finais:FC Porto, Sporting, V.Setúbal, V.Guimarães, Marítimo, Benfica, Boavista e a Académica.
    Eu gostaria muito que a final fosse entre o FC Porto e o V.Guimarães.
    Vamos ver !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas