sábado, 14 de janeiro de 2006

Marcel será jogador do Benfica













O avançado Marcel , vai ser jogador do Benfica e será apresentado para a semana .
O jogador que se encontra em litígio com a Académica , assinará com os encarnados por 5 anos , com estes a dar em troca possívelmente , João Pereira e Nuno Assís , para amortizar o valor do passe do brasileiro , cifrado em perto de 3 milhões de euros .
Com este possível desfeicho , fica encontrado o avançado pretendido pelo Benfica e que também era pretendido pelo FC Porto.

14 comentários:

  1. Não gostei do modo como o jogador vem para o Benfica , porque acho que não gostaria que um jogador nosso fizesse o mesmo para ir para outro clube.Agora espero que o Marcel mostre realmente se valeu o investimento e sem tem realmente carimba para vestir aquela gloriosa camisola.

    ResponderEliminar
  2. Grupo esse cada vez mais forte, mais plantel como no passado sempre foi apanágio do Glorioso, ao escutar as poucas palavras do Prof. Nelo Vingada, fiquei convencido que este é o ponta-de-lança que fazia falta ao Benfica.
    Imagino um futuro risonho, talvez a certeza que à muitos anos, não tinha o Benfica um possante e virtuoso jogador como o Marcel.
    Este plantel já é da Liga dos Campeões, a equipa está perfeitamente equilibrada em todos os sectores, infelizmente alguns bons jogadores terão que abandonar os quadros do Clube, espero que provisóriamente, mas a lei do mais forte assim o obriga!
    Para quem fala sem saber da imaturidade(?) do Koeman, esqueçe a experiência do seu braço direito em gerir equipas com jogadores de qualidade, é ele que os leva à linha para entrar em jogo, é ele que os vai buscar.

    Estamos todos a postos, nós sócios estaremos sempre ao vosso lado, apoiando, dando-vos força para superarem as barreiras.
    Todos à Luz, festa, famílias,alegria e fair-play...porque bom futebol, vai haver de certeza!

    ResponderEliminar
  3. Mais um que vai rescindir ou então incompatibilizar-se com a sua direcção e que vai reforçar o clube "tranparente", onde não existe fraude! Este país é uma selva mas desde que não seja o Porto a fazer este tipo de coisas...tá tudo bem, os jornais não opinam!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom jogador.Vai ser de certo uma boa opção para apoiar o Nuno. O Micoli vai ter que começar a correr. O jogador ideal para Nuno Gomes e para o jogo aéreo. Joga muito bem de cabeça e tem remate facil. Espero que o mister aposte e não seja 2ª opção.

    ResponderEliminar
  5. O benfica tá cada vez mais próximo de atingir uma equipa com nível europeu...as contratações têm sido as melhores...os jogadores medianos vão saindo...é pena os reforços de inverno n~~ao poderem ser todos inscritos na champions mas com o marcel, moretto e Robert...ficaremos muito mais fortes...com possibilidade de lutar com o liverpool... Para a próxima época com mais uma ou duas entradas de grandes jogadores estaremos muito muito fortes para lutar pela champions e claro pelo campeonato, que não nos podemos esquecer é o grande objectivo este ano... Quanto a esses anti benfiquistas que falam do Fonte, Marcel...como casos de "não transparência"... a isso chama-se "dor de cotovelo"...o SLB voltou a ter força suficiente para ganhar batalhas na transferência de jogadores ...ao Porto de Pinto de Costa...só neste mercado já foram 3... e dpois claro vem o senhor pintinho arranjar desculpas que não tá interessado em jogadores em litígio com o clube... aliás não contratou o Maniche, nem o Leandro do Bomfim e nem queria o JOSÉ FONTE... Quanto aos sportinguistas têm pena de continuar perder estas "batalhas" para o Porto.. depois do P. Assunção...agora o Adriano...(vamos ver quantas vezes é q este jogador vai alinhar com o Co...) ... Até o presidente do Nacional diz que o ScP é um adversário directo...na luta ...pelas competiçoes da UEFA... Saudações benfiquistas! Boa sorte Marcel!

    ResponderEliminar
  6. Penso que os benfiquistas estão redondamente enganados quanto ao valor de Marcel... por nós, academistas, podem.no levar a vontade... a única coisa q fez ca em coimbra foi marcar penalties e uns livres d vez em quando pq d resto e um jogador como qualquer outro. Podem perguntar a qualquer adepto da academica o q axa de Marcel q a resposta quer ele fique quer saia sera sempre a mesma... nao e um jogador esforçado é um molengao e nao e nenhum matador... so s for a marcar penalties! MARCEL É FRACO

    ResponderEliminar
  7. Para quem fala de fraude gostava q comentassem a lesao do diogo valente antes de jogar com o porto e a lesao agora do bruno vale antes do estrela receber o porto..

    ResponderEliminar
  8. Esta é uma GIGANTE contratação para o BENFICA!!Mais uma vez conseguimos vencer o Sr Pinto da Costa!!O terrorismo deste senhor já não funciona!Depois do Moretto agora Marcel!!Os tempos da BRINCADEIRA com o BENFICA acabaram!!Somos os CAMPEÕES e temos uma direcção que não se deixar vergar por nada!!Obrigado direcção por defenderem desta forma o nosso clube!Continuem!!Por todos nós!!Viva o BENFICA!!Força

    ResponderEliminar
  9. Bravo.Sport Brasil e Benfica.Só falta mesmo o patrocínio do Guaraná - Antártica.

    ResponderEliminar
  10. o marcel é sem duvida uma boa aposta po plantel DO GLORIOSO! mas olhem meus amigos : SE O JOAO PEREIRA NAO VALESSE NADA NAO O CHAMAVAM PA SELECÇAO DO SUB-21 NAO ACHAM! OLHEM QUE SIM....BEM SAUDAÇOES GLORIOSAS :)

    ResponderEliminar
  11. Penso que a dada altura ouvi dizer que o Benfica iria contratar jogadores que discutissem a titulariade... Será este Marcel esse tipo de jogador? Ou, será mais um "BETO"? No entanto, sem querer tirar méritos ao Marcel, uma questão gostava de colocar. Não estará o Marcel a ter uma atitude "Miguelista"? Se sim, por maior que sejam os seus atributos técnico-táticos, Marcel peca pelo ser carácter. E, esse tipo de jogadores, jamais deveriam vestir o tal "manto sagrado" que é a camisola do Benfica...

    ResponderEliminar
  12. nº 10 de enorme qualidade mundial?vao buscar o maradona que e jogador livre!!

    ResponderEliminar
  13. Como sócio da Académica e simpatizante do SLB, vou repetir o aviso que aqui tem sido feito: o Marcel, não sendo mau de todo (rematador perigosissimo) não é muito esforçado, complicativo com a bola, jogador mediano de cabeça para a sua altura, e no início mostrou-se muito perdulário. Conclusão: fará muita falta à Académica (pq n tem mais ninguém), mas não deve ser titular indiscutível do SLB, embora seja um suplente útil.

    ResponderEliminar
  14. Esta forma de agir da direcção do Sport Lisboa e Benfica é muito salutar e digna de destaque. Muito bem.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas