terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Marcel apresentado no Estadio da Luz














O avançado brasileiro Marçel , já foi apresentado oficialmente no Estádio da Luz e profila-se como o último reforço do Benfica , assegura o Presidente do Benfica , Luís Filipe Vieira.
O jogador que afinal vem como emprestado da Académica ,com o Benfica a ter direito de opção de compra no final da época.
Marçel mostra-se orgulho por representar um grande clube Mundial como o Benfica e espera ser opção para Ronald Koeman , que agora passa a contar com quatro avançados.
O Presidente disse na conferência de imprensa , que o clube aposta numa conquista nas três frentes em que os encarnados se encontram , com especial destaque para a Liga dos Campeões , onde Vieira acredita que as águias são um forte canditado a conquista do tão importante troféu .

18 comentários:

  1. Finalmente temos um artilheiro ou bombardeiro , como lhe queiram chamar.
    El matador Marçel!

    ResponderEliminar
  2. Felecidades Marçel , acredito que serás um bom elemento no Benfica e espero vibrar com os teus golos.

    ResponderEliminar
  3. Podiam ter repescado o Karadas , era um jogador que apreciei no ano passado e que foi um pouco injustiçado.

    ResponderEliminar
  4. Vocês duvidam das capacidades dos dirigentes do SLB... eu sou benfiquista há muitos anos e pelo menos há 12 anos que não via o Benfica com um banco de suplentes em condições. E a contratação do Marcel é muito boa pois não tinhamos ninguem com as caracteristicas dele, que bem são necessárias em alguns jogos. E acho muito bem que tenha vindo por emprestimo, pois se não render segue o caminho dele.

    ResponderEliminar
  5. Só eu sei porque o Estádio da Luz tem actualmente 80% das bancadas ocupadas e digo vos mais a partir de agora com a qualidade dos reforços apresentados o "Inferno da Luz" reediterá as afluencias torrenciais que o tornou num recinto temível de ser visitado. É gracejante verificar alguns dos comentários patentes nesta pag. além de notar se um anti-patriotismo gritante, é me possível aquilatar da enorme inveja que grassa no nosso panorama desportivo personificado nos ANTI-BENFIQUISTAS. Coloco aqui algumas questões! 1ª Os processos de aquisição nomeadamente os mais (pseudo)polémicos - Fonte e Marcel - não tiveram a anuência dos presidentes dos respectivos clubes?! ( RESPOSTA CORRECTA - SIM ). 2ª O SLBenfica nao terá o mais equilibrado e forte plantel das ultimas 15 épocas?! ( RESPOSTA CORRECTA - SIM ). 3ª A campanha do GLORIOSO tanto neste nosso rectangulo à beira mar plantado e na Liga dos campeões nao esta sendo de optima prestação?! ( RESPOSTA CORRECTA - SIM ) 4ª Não derrotamos o colosso Manchester United no nosso MAGNIFICO Estádio ?! ( RESPOSTA CORRECTA - SIM ). Logo as aspiraçoes do nosso ENORMISSIMO Presidente são correctas VAMOS VENCER NAS TRÊS FRENTES NAS QUAIS COMPETIMOS, SUPER-LIGA, TAÇA E LIGA CAMPEÕES EUROPEUS. P.S. em relaçao aos nossos detractores um pouco de coerência e senso de justiça recomenda se. VIVA, VIVA, VIVA O GRANDE, O GLORIOSO SLBENFICA

    ResponderEliminar
  6. Quem proferiu tais declarações???Mas hoje é dia 1 de Abril,dia dos enganos???Não!!!Ah,bom,ufa,pensei que sim,com tais declarações!!!
    Tem piada,tem,o moço que proferiu estas declarações.

    ResponderEliminar
  7. "PORQUE O BENFICA É UM GRANDE CLUBE. NÃO SÓ EM PORTUGAL, MAS TAMBÉM É CONHECIDO MUNDIALMENTE. POR ISSO, TODOS OS JOGADORES TÊM A CABEÇA NO BENFICA E COMIGO NÃO ERA DIFERENTE".

    Claro q ñ é desde pequenino, mas a partir do momento em q ele começou jogar em Portugal viu qual era maior clube Português!!
    Só ñ vê quem ñ quer...

    ResponderEliminar
  8. Como Benfiquista não posso ficar satisfeito com a contractação do Marcel. Nunca gostei dos brasileiros no nosso futebol.
    Esses Srs. vieram criar o mais que falado "teatro" no futebol português.
    Caem sem ninguem lhes tocar, rebolam-se 10 metros no proposito de sacar 1 amarelo ao adversário. No final é tudo "GRAÇAS A DEUS" (que Deus me perdoe )
    Enfim, não há honestidade nesses senhores.
    Para mim, os que lá estão já eram demais....
    assim, é mais um para a Vara......

    ResponderEliminar
  9. Para quem pergunta como LFV arranja dinheiro para jogadores ai está a resposta o jogador tem 6 meses para justificar a aposta ,o plantel está fortissimo em fevereiro teremos um centro de estágio espectacular pronto a satisfazer as necessidades deste grande grupo de atletas o mérito é de quem ? a resposta todos nós sabemos....sdds benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Mais uma bofetada de luva branca para quem duvidava das capacidades desta direcção e para quem questionou as qualidades deste jogador. Esta direcção merece todo o apoio dos verdadeiros benfiquistas. O gigante adormecido já voltou a acordar....

    ResponderEliminar
  11. Excelente contratação. Penso que o empréstimo foi a melhor opção visto que o Benfica não terá que pagar o elevado valor que exigiam por este jogador sem terem a certeza de que se irá adaptar da melhor maneira. No final da temporada, se valer a pena logo se avança para a sua contratação total.

    ResponderEliminar
  12. Que grandissíma direcção...contratou mais um grande jogador por empréstimo...se isto não é uma grandissíma gestão é o quê?...contra factos não há argumentos...O MELHOR CLUBE, O MAIOR CLUBE, A MELHOR DIRECÇÃO, OS MELHORES ADEPTOS E AS MELHORES INSTALAÇÕES QUE JÁ ESTÃO PRONTAS E VÃO SER INAUGURADAS NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO GLORIOSO...QUE MAGNIFICO CLUBE, COMO É FANTÁSTICO SER BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO...SLB SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  13. GRANDE GRANDE Direcção e Presidente!!Obrigado por defenderem deste modo os interesses do BENFICA!!NOTÁVEL!!Boa sorte a este grande jogador!!A partir de hoje terás 14 milhões de Benfiquistas por este MUNDO a puxar por ti!!Viva o BENFICA!!

    ResponderEliminar
  14. Espero que sejas feliz no Benfica, pois será bom sinal.

    ResponderEliminar
  15. muito bem !!!! tou a ver k o meu benfica ta a voltar aos grandes tempos de gloria...!! a direccao esta de parabens por esta jogada mestra... e uma grande felicidade ver que o benfica esta em boas maos e com ambicao de ir cada vez mais longe ao contrario de outros clubes que ja sao comparados ao modesto nacional da madeira... forca benfica ... saudacoes de um adepto cada ves mais orgulhoso da grandeza do seu clube!!

    ResponderEliminar
  16. Vamos lá haver senão apanham um melão com este " crack "

    ResponderEliminar
  17. CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

    B E N F I C A 4 EVER

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas