quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Karyaka proibido de entrar na Luz !!













O russo Karyaka do Benfica , meteu-se em máus lençois , depois deste ter dado uma suposta entrevista a um jornal desportivo russo , em que afirmava que discordava do métodos de Ronald Koemam,e não percebia como não jogava .Falou mal do nosso Futebol e por fim disse que Lisboa estava atrasada 20 anos em relação a Moscovo.
Estas afirmações pareçem ter sido caído muito mal no seio do Benfica , que já abriu um processo disciplinar ao jogador Karyaka , com o médio a estar impedido de frequentar as instalações do Benfica .
Entretanto o jogador já desmentiu estas supostas declarações , dizendo ter uma cassete da entrevista que provam a sua inocência .Segundo o teor da cassete , quem falou sobre estas polémicas , foi a mulher do jogador.

8 comentários:

  1. Vejam bem esta situação , porque acho que isto é uma vingança da imprensa Russa , por causa do Maniche.
    Atenção!

    ResponderEliminar
  2. Pronto: O sr.Karyaka atingiu o seu objectivo com a entrevista que deu. É uma vergonha,a falta de profissionalismo de atletas como este,Deivid(Sporting) ou Marcel (Académica),que assinam contratos que os clubes têm de cumprir até final,ainda que não joguem. Mas,se pretendem desvincular-se,é fácil: recusam-se a treinar,desvalorizando-se assim activos caríssimos dos clubes.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! espero que não esperem pelo fim do processo disciplinar e vendam-no imediatamente. Já agora mantenham o Dos Santos e o Simão até final da época. Vendam-nos no fim, juntamente com Quim (um desestabilizador, porque um jogador não deve questionar as opções do treinador por muito que lhe custe - e eu também sou contra a medida do Koeman).

    ResponderEliminar
  4. Muita atenção neste caso, sou sportinguista mas não poderemos tb., esquecer que o Sr. Maniche, teve a mesma actuação em MOSCOVO.Todos temos telhados de vidro, eu sinceramente não me sinto atingido por dizerem que estou atrasado em relação à Rússia, 20 anos. Até pode ser verdade, é apenas o parecer do homem, e só tem o vaçlor que se lhe quiser dar...

    ResponderEliminar
  5. Esta é uma situação normal!!É natural que se queira abafar certos casos como por exemplo o descalabro financeiro/desportivo/humano na Alvaláxia ou mesmo o caso APITO AZUL!!É natural quando o BENFICA surge imparável, em todas as frentes, que começe a surgir certas coisas!Como foi natural falarem em escândalo o ano passado no Estoril-Benfica e ontem e no jogo contra o Leixões nada dizerem!!É a coerência falsa de muita gente que tem como paixão odiar e invejar o BENFICA!!VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. É no mínimo muito pobre esta atitude! Ainda por cima vinda de um jogador maduro, internacional pelo seu país!

    Apesar de todos terem os direito à liberdade de expressão, penso que Karyaka esteve muito mal, não é na imprensa que se critica uma pessoa, um clube e acima de tudo um PAÍS! Se ele fosse realmente bom, coisa que ainda não provou, estaria a jogar de certeza! Mas o jogador desceu ainda mais baixo no que toca a criticar a liga e o país, ninguém tem culpa da sua ignorância e da sua estupidez, ele antes de assinar deveria ter analisado o país para onde vinha e se se conseguiria adaptar a um clima completamente diferente e a uma cultura especial como é a portuguesa.

    Ele agora bateu mesmo no fundo e duvido que haja algum adepto benfiquista que, a confirmar-se a veracidade das suas declarações, o apoie de águia ao peito!

    Se ele não se sentia bem, estava inadaptado à realidade portuguesa única e exclusivamente deveria mostrar o seu descontentamento à sua entidade patronal e ao seu empresário de forma a que se pudesse arranjar forma de solucionar o problema! Agora vir para a imprensa com criticas pesadas e descriminações ridiculas é que não!

    Acho muito bem o benfica punir com mao pesada este senhor! Penso que o mínimo que podia fazer era pedir desculpas a todos, só lhe ficava bem!

    Um futebolista profissional tem que ser bom homem e um excelente profissional se quiser vingar, porque craques à muitos! ATITUDES DESTAS NÃO!

    Espero que desandem com ele e ponham um miúdo da B no seu lugar!

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar mais de acordo com as medidas tomadas pelo slb. Já começa a ser norma este tipo de entrevistas de jogadores insatisfeitos. Gostaria de saber se os clubes fizessem a mesma coisa quando um jogador joga mal habitualmente tal como:" quando o contratamos parecia bom jogador agora não vale nada, não merece o ordenado que lhe pagamos." Estes mercenários a quem nós (mesmo indirectamente) pagamos estão muito mal habituados.

    ResponderEliminar
  8. Se as declarações forem verídicas, então esta sanção parece-me correcta. No entanto tenho um pressentimento que hà ali muita invenção do jornal russo. O tempo o dirá. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas