segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Dos Santos transferido para o Mónaco














O lateral esquerdo do Benfica , Dos Santos , vai jogar durante o próximo ano e meio no Mónaco de França.
O jogador que vinha sido pouco utilizado por Ronald Koeman , vai agora ter oportunidade de regressar a um País que bem conheçe e a um clube que já tinha representado.
Recorde-se que Dos Santos é um jogador com muitas credenciais em França , onde foi considerado por diversas ocasiões , o melhor lateral esquerdo da Ligue 1 .

6 comentários:

  1. Boa Sorte Campeão ...tú ès campeão pelo Benfica....não te esqueçeremos.

    ResponderEliminar
  2. Este ano tiveste azar , apareçeu o Leo em grande e era difícil jogares mais do que fizeste até agora .
    Mas vais tb para um bom clube e desejo-te muitas felecidades.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente este jogador vai ter o final que merece..Grande epóca que fez o ano passado, pena que este ano o treinador não lhe tenha dado oportunidade!! Foste e serás sempre campeão!!!

    ResponderEliminar
  4. Força Dos Santos! Gostei que saisses do benfica porque nao gosto ver bons jogadores a nao jogar e já que és um excelente jogador desejo-te felecidades e obrigado pelo que fizeste no slb!

    ResponderEliminar
  5. Força Dos Santos! Gostei que saisses do benfica porque nao gosto ver bons jogadores a nao jogar e já que és um excelente jogador desejo-te felecidades e obrigado pelo que fizeste no slb!

    ResponderEliminar
  6. Tenho a sensação que não sai pela porta grande, um jogador que ajudou o Benfica a ser campeão depois de tantos anos , desejo-lhe a maior sorte do mundo, Dos Santos MERECE!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas