sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Adriano no FC Porto














Adriano que foi dado como adquirido no Sporting , hoje é apontado como reforço do FC Porto , segundo o jornal " O Jogo"
A ser verdade esta notícia , é com supresa e um grande volte- face , esta transicção de Adriano para os dragões .
O jogador se seguir para o Dragão vai a título de empréstimo , e vai colmatar a ausência de McCarthy , que está a disputar a Taça das Nações Africanas.

O treinador do Sporting já comentou esta notícia e disse que Adriano estava a ser observado , e que não tinha havido ainda aproximações no sentido de contratar o jogador. Segundo Paulo Bento não fica nada chateado se Adriano for para o Porto.

15 comentários:

  1. O Sporting levou um baile do Pintinho!

    ResponderEliminar
  2. O Porto não vai buscar o Marcel , mas foi buscar o Leandro do Bonfim ao PSV em letígio .Já se esqueçeram?

    ResponderEliminar
  3. Que falta de memória.... O leandro do Bonfim, veio para o porto como??? não tinha rescindido com o PSV... É chato querer o Marcel e o Fonte e não conseguir.... Acontece....

    ResponderEliminar
  4. Grande comentário este do Pinto da Costa, mais valia estar calado. Se calhar o Sokota é um bom exemplo, o iuran, kulkov...enfim, já para não falar de outros. Este homem já não é o que era, já não diz coisa com coisa. Quer falar mal do Benfica mas não sabe como.

    ResponderEliminar
  5. O Sporting estava a observar o Adriano, o FCP estava à procura dum ponta de lança por empréstimo ou a custo zero, qual é o problema? O Sporting tem boas opções, como o Liedson. O benfica andava todo coiso por causa do Moretto porque o FCP não precisava e não sei quê, foi a palhaçada que foi.O FCP agora precisa e vêm com cenas? Porque é que não vão afiar as navalhas em vez de andarem a chatear?

    ResponderEliminar
  6. O futebol está pôdre à muito tempo, felizmente por um lado já não dá para enganar e já toda a gente vê o que o Sistema (F.C. Porto) faz nos últimos anos. Já ninguém pode acreditar nas coincidências de jogadôres pretendidos por outros irem para o F.C.P. Estou à muito zangado do futebol que temos, cheio de esquemas, truques, chicos espertimos. Já agora investiguem as lesões do Diogo Valente e do Bruno Vale. A culpa é dos pequenos também. Enfim, que tristêza. Gosto de ganhar mas sem batota, nem todo o mundo pensa assim por isso vou apoiar outro desporto qualquer.

    ResponderEliminar
  7. E agora Sr. Rui Alves?? Sempre vai prá FIFA?? Ai agora já nao tem problema nenhum é? O futebol português está nisto.. que mais podemos fazer...

    ResponderEliminar
  8. É mais um para a conta de brasileiros... será reforço logo se ve.

    ResponderEliminar
  9. Lá continua o Pinto da Costa atento aos jogadores k o benfica e o sporting kerem.Penso k só resta ao sporting ir ao brasil buscá-lo tal como fez o presidente do benfica com moretto.O objectivo deste senhor é comprar para ñ irem para os rivais...simplesmente uma vergonha!

    ResponderEliminar
  10. ...na linha de Rossato, Moretto,Assunção etc...o porto não tem rumo,está exactamente igual ao ano passado,foi eliminado das competições europeias,no campeonato faz exibições miseravéis e está a 6 pontos porque o Quaresma tem sacado uns coelhos da cartola porque o resto da equipa é de fugir,mas continuam com boa imprensa,para os jornalistas jogam sempre bem,ainda agora na taça na 1ª parte a Naval fez 7 remates contra 2 do porto e os comentadores dizem que o porto esteve melhor e que a naval não fez nada..enfim no fim acaba como o ano passado no 2º lugar, se o Benfica não tme metade da equipa titular lesionada já tinha disparado no 1º lugar.
    Um abraço aos adeptos do scp que andam tão amigos dos do fcp.

    ResponderEliminar
  11. Espero bem que não....

    ResponderEliminar
  12. Apressou-se o Srº Engº Rui ALves aquando do anuncio do possível empréstimo do Adriano ao Sporting a vir para "comunicação social" anunciar uma queixa na FIFA. Agora estou esperando que a "comunicação social" queira saber se o comportamrento do Srºírá ser identico. Certamente que não será! Isto porque este Srº pelo seu passado em matéria de negócios com o Sporting já demostrou ser pessoa vertical.Assim à distância parece-me que há aqui problemas de coluna!

    ResponderEliminar
  13. E depois venham dizer que o SLB é que procedeu mal no caso Moretto.

    Estão a ver como é que o porto age?
    Se não conseguem tornar a equipe deles mais forte, tentam tornar as outras mais fracas.

    "Lagartos", o SLB já abriu os olhos, e vocês? Do que é que estão à espera?
    Enquanto andamos com guerras entre nós, o porto, pela calada, vai minando

    ResponderEliminar
  14. Por "acaso" este Cesar Peixoto saiu em litigio com o Belenenses...

    ResponderEliminar
  15. O sr. Pinto da Costa de tar-se a esquecer da forma como o César Peixoto «obrigou» o Belenenses a vendê-lo ao FC Porto. E o que é que me diz do Duda? Sinceramente em toda a minha vida nunca vi um clube com a mais suja política de contratações de que o Porto.Exemplos? Há muitos...Paulo Asunção,Maniche,Jankauskas,C.Peixoto,e mais recentemente o Adriano...Até parece que o Pinto da Costa é um santinho...Isso é uma vergonha!!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas