domingo, 18 de dezembro de 2005

Nuno Gomes dá vitória ao Benfica sobre o Nacional










O Benfica recebeu ontem o segundo classificado , o Nacional da Madeira no Estádio da Luz , perante 53 mil pessoas e vençeu por 1-0 , naquela que foi a maior assistência da época em jogos a contar para a Liga .
O jogo que prometia muito , não foi assim tão apetecido , muito por culpa da estratégia de Manuel Machado , treinador do Nacional , que basicamente , pôs onze homens atràs do seu meio campo , dificultando a tarefa ofensiva do Benfica e o próprio ataque do madeirenses e também o espectaculo que ficou a perder , porque só uma equipa tentou a vitória .
Realçe para o regresso do italiano Micolli , que teve tempo para falhar dois golos e mostrou ainda não estar em forma.
O único golo do Benfica , nasceu de confusão dentro da área do nacionalista , com Luisão a saltar mais alto que o guarda redes do Nacional e a bola acabou por sobrar para Nuno Gomes e este acabou por facturar o único golo do jogo e o seu 11 º golo da Liga .
De referir também a actuação do árbitro , que mostrou amarelos por tudo e por nada , e também como disse já , a tactica do Nacional , que podia e devia ser muito mais atrevida , já que tem pontos suficentes para se desinibir muito mais do que fez na Luz e jogar para o empate já não se usa nos tempos de hoje.

5 comentários:

  1. O TREINADOR DO NACIONAL É UMA VERGONHA DE HOMEM E COMO TREINADOR.
    ÉS UM AUTENTICO PAU MANDADO.

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA MEREÇEU QUE TUDO A VITÓRIA.
    SÓ HOUVE UMA EQUIPA EM JOGO E O RESTO É CONVERSA.

    ResponderEliminar
  3. Força Benfica , temos que continuar a ganhar e calar uma quantidade de invejosos e más línguas , quer nos nossos rivais , quer nas televisões , e comentadores pagos e com interesses misturados.

    ResponderEliminar
  4. O comentador da Sport TV deve estar com uma azia do caraças.
    O Senhor não grama o Benfica nem com mostarda.

    ResponderEliminar
  5. So ví o Nacional a sair da toca uma vez e por sinal , um verdadeiro contra-ataque, tiveram azar.
    Têm equipa para fazer mais jogo de ataque.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas